Confusão

Tiago Ramos se envolve em briga e é esfaqueado no México: "Quase morri"

Modelo gravou stories com sangue no corpo

Tiago Ramos se envolveu em briga no México - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/12/2020 às 11:23:01

Tiago Ramos revelou na manhã deste sábado (5) que foi esfaqueado em Cancún, no México, para onde viajou a convite de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Em vídeos publicados nos stories do seu perfil do Instagram, o modelo contou que se envolveu em uma briga em um restaurante. Com sangue em seu corpo e com o rosto machucado, ele se mostrou confuso e também nervoso ao relatar os fatos.

“Cheguei em um restaurante e pedi. Não deixaram eu ficar, não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém. Me bateram. Um cara deu uma facada nas minhas costas e eu quis tirar [a faca]. Eu estou sangrando, galera. Eu nunca me fingi de vítima para vocês, não. Por mais que não aceitem, é a realidade da vida. Quase morri agora. [Sofri] por algo que não fiz”, detalhou.

“Olha como tá inchado, deslocou minha mandíbula, que eu preciso pra trabalho... O que importa trabalho? Trabalho numa hora dessa? O cara só me deu uma, olha aqui sangrando”, afirmou. “Eu fiquei falando ‘Vem X-1 pra você ver. Vem sem faca”, acrescentou. “Eu volto aqui”, continuou.

“Ninguém sabe da revolta do que todo mundo passa. Então não julga pra amanhã não acontecer com você. Eu posso ter magoado as pessoas e tive os meus problemas, não fui porque fui menos maduro, mas foi falha como igual de outras pessoas são. Eu to sozinho aqui, cara. Eu vim me recuperar de algo que mata muita gente e ninguém acredita. Só quero melhorar e dar a volta por cima”, completou.

VEJA TAMBÉM

Tiago Ramos em Cancún

No fim do mês passado, Nadine resolveu dar uma nova chance para o ex-namorado depois dele ameaçar se matar. Eles voltaram a se encontrar e viajaram juntos para o México. Os dois foram flagrados juntos dentro de um avião, que saía de São Paulo.

O namoro entre eles sempre foi envolvido em muitas polêmicas, que aconteceu desde o dia em que decidiram assumir o romance publicamente. Ramos teve seu passado vasculhado e até uma queixa de agressão física começou a repercutir.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS