Cuidados

Claudia Rodrigues volta a ser internada após sentir dores

Humorista foi levada às pressas

Cláudia Rodrigues - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/11/2020 às 18:04:02

Claudia Rodrigues voltou a ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz estava no Rio de Janeiro, quando começou a sentir dores, e com isso, foi levada às pressas de carro pela empresária Adriane Bonato, para o outro estado.

Segundo informações da assessoria de imprensa, os sintomas são em decorrência da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. A famosa vem lutando à 20 anos, após receber o diagnóstico.

Em julho, Rodrigues tinha sido internada, após sofrer uma queda no banheiro de casa, fraturando uma coluna e uma costela. Na época, ela aproveitou para fazer exames de rotina, onde foram detectadas novas lesões no cérebro.

VEJA TAMBÉM

Luta de Claudia Rodrigues contra a esclerose

Desde que tomou conhecimento da doença, Claudia vem travando uma grande batalha. Por conta disso, em momentos que teve a saúde bastante debilitada, acabou se afastando da TV. E chegou a conceder entrevistas sempre destacando a vontade de voltar a trabalhar.

Em busca de tentar amenizar os sintomas, e o avanço da esclerosa múltipla, a humorista procurou tratamentos alternativos, inclusive fora do país.

Mesmo com várias internações nos últimos anos, Rodrigues sempre se mostrou muito otimista, e nas redes sociais registra momentos de sua rotina, sempre sorridente.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS