De novo

Cláudia Rodrigues é internada às pressas após sentir fortes dores

A atriz sofre de esclerose múltipla


Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues - Foto: Divulgação

Na noite do último domingo (01), Cláudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Por conta de fortes dores na cabeça, ela entrou na ala de neurologia já nesta segunda-feira (02).

De acordo com a sua representante, a atriz está passando por exames e deve iniciar uma medicação importada para um novo tratamento ainda nesta semana. Esse procedimento promete barrar o avanço da esclerose múltipla em seu cérebro.

"As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir", afirmou Adriane Bonato à revista Quem.

Luta de Cláudia Rodrigues contra a esclerose múltipla

Famosa por muitos trabalhos na TV, principalmente na área do humor, Cláudia Rodrigues tem travado uma grande batalha contra a esclerose múltipla.

O diagnostico aconteceu em 2000, o que fez com que a atriz se afastasse da TV. Desde então, ela tem passado por tratamentos para tentar contornar o avanço da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado