Polêmicas

Polêmicas e dramas: Por onde andam os atores de High School Musical

Zac Efron enfrenta seu vício contra as drogas e álcool

Protagonistas de High School Musical - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/10/2020 às 06:44:00

Em 2006, High School Musical foi lançado pela Disney e se transformou em um grande sucesso, tanto que ganhou mais duas novas edições no cinema, musicais, livros, histórias em quadrinhos, videogames, turnês ao vivo, produções derivadas e uma série no Disney +. Zac Efron e Vanessa Hudgens ganharam tantos fãs, que conseguiram manter o espaço na TV e no cinema. Mas eles e outros integrantes do elenco se envolveram em polêmicas ao longo dos últimos anos, como vício em drogas e briga com os próprios pais na Justiça.

Durante as gravações do filme, houve também atrito entre Lucas Grabeel e Ashley Tisdale. Contudo, após um tempo, eles fizeram pazes e seguiram como bons amigos. Teve também quem relativizasse o novo coronavírus e precisou voltar atrás em seu posicionamento.

VEJA TAMBÉM

Confira:

Zac Efron (Troy Bolton)

Com 33 anos, Zac continua fazendo sucesso, tendo destaque nos filmes Hairspray, 17 Novamente, Charlie St. Cloud, Vizinhos e na série CSI: Miami. Mas sua vida pessoal sempre chamou atenção e, em 2013, seus fãs tomaram um grande susto ao saber que ele precisou ficar internado por causa do seu vício em álcool e drogas.

Revistas americanas chegaram a dizer que ele teria sofrido overdose. Efron nunca escondeu sobre seu problema e desabafou sobre o tema em 2014. “Eu sinto um filme atrás do outro. Mas há algo faltando, algum tipo de vazio que eu não recupere. Eu estava profundamente focado em meu trabalho, era a única coisa que eu tinha ”.

Zac passou a fazer terapia e entrou no grupo Alcoólicos Anônimos. “Eu acho que isso mudou a minha vida. Estou muito mais confortável na minha própria pele. As coisas são muito mais fáceis agora ”, completou.

Vanessa Hudgens (Gabriella Montez)

Com 31 anos, Vanessa fez par romântico com Zac e aproveitou o sucesso para lançar um álbum solo, chamado V, em 2006, fazendo muito sucesso nos Estados Unidos e também na Argentina. Ela seguiu também na carreira de atriz e lançará quatro produções pela Netflix no ano que vem.

Premiada e aclamada pelos fãs, Vanessa também envolveu em algumas polêmicas. A mais recente foi sobre sua declaração em relação ao início da pandemia. A atriz relativizou a doença, contudo, com a repercussão negativa, pediu desculpa publicamente.

“Até julho parece besteira, desculpa. É um vírus, eu entendo, eu respeito. Mas e daí? Mesmo que todo mundo pegue ... Sim, as pessoas vão morrer, é horrível, mas inevitável? Sei lá, talvez eu não devesse fazer isso ”, disse no seu perfil do Instagram.

“Ontem eu fiz um live e percebi hoje que alguns dos meus comentários estão sendo tirados de contexto. É uma época muito louca. Eu estou trancada em casa e é isso que eu espero que todos possam fazer também, em quarentena total, seguros. Não façam pouco da situação de forma alguma ”, declarado.

Lucas Grabeel (Ryan Evans)

Lucas, de 35 anos, interpretou o personagem Ryan Evans, mas ele também teve destaque na série The Adventures of Food Boy (2008) e como Ethan Dalloway em Halloweentown (2004). Mesmo com muito espaço na TV e cinema dos EUA, Grabeel também teve seus atritos na carreira.

Ashley Tisdale revelou em 2017, em entrevista ao um canal do YouTube, que ela e Lucas se odiavam. “Nós não éramos próximos. Nós não éramos bons amigos, pra sermos honestos. Isso foi há 10 anos, a gente pode falar sobre isso agora. A gente se odiava! Não estou brincando ”, contou.

Contudo, tempos depois, eles se acertaram. “A gente interpretava os gêmeos e depois de um tempo eu passei a ama-lo, como se ele fosse meu irmão gêmeo”, completou. “Eu amo você”, respondeu Lucas.

Ashley Tisdale (Sharpay Evans)

Ashley, de 35 anos, fez sucesso como Sharpay e assinou contrato com a Warner Bros. Records para lançar sua carreira solo. Bem traduzido na música, também desenvolvido em produções da TV. No ano passado, ela lançada como séries do segundo ato de Carol e Merry Happy Whatever.

Ela é conhecida por não ter papas na língua e chegou a falar mal do beijo de Zac Efron. “Eu vou explicar para vocês porque foi o pior: foi o pior porque somos muito próximos e ele é como o meu irmão. Na época, ele já estava acostumado a atuar em séries adultas e nós condicionados no Disney Channel. Então ele tentou me beijar com a língua e reagi tipo: sai de perto de mim !. Eu fechei a minha boca na hora. É o Disney Channel! Não beijamos assim no Disney Channel ”, revelou.

Christopher Warren Jr. (Zeke Baylor)

Com 30 anos, Chris interpretou o personagem Zeke, mas ele ficou conhecido do público norte-americano por causa da sua mãe, a atriz Brook Kerr, que fez muito sucesso ao trabalhar na novela Passions, da NBC.

Em 2013, Chris entrou na Justiça contra os próprios pais com a alegação que eles desejam os seus salários. O TMZ, na época, revelou que o juiz deu sentença a favor do ator e elementos que recebe US $ 337 mil.

Corbin Bleu (Chad Danforth)

Com 31 anos, o ator seguiu na TV e no cinema. Ele participou das séries A Mulher Boa (2010), Castelo (2016), Os Fosters (2016) e Supergirl (2020). Ele conseguiu manter sua carreira sólida e também tem uma vida pessoal bastante discreta.

Em 2011, Bleu começou a namorar a atriz Sasha Clements depois de se conhecer em um supermercado em Toronto, no Canadá. O romance fluiu e os dois noivaram em 2014, em frente ao Castelo da Cinderela no Disney World de Orlando com um anel de noivado colocado em um chinelo de cristal.

Em 2015, os dois participaram do reality show TLC Diga Sim ao Vestido que revelou a busca de Clemente por um vestido de noiva. No ano seguinte, eles se casaram na presença de 160 atrações na Califórnia. "Minha parte favorita foi o sentimento que começou em meus dedos do pé e percorreu até a minha cabeça quando Sasha caminhou até o altar. De repente, me veio na cabeça que aquela mulher ia casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo" , disse o ator em entrevista para a revista People.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS