Famosos

Após se livrar do vício das drogas, Zac Efron diz: "é uma luta sem fim"


zacefron.jpg
Divulgação

Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", o ator Zac Efron resolveu falar sobre seu problema com drogas e álcool.

O jovem de 26 anos ficou mundialmente conhecido pelo sucesso de "High School Musical" e depois atuou em várias outras produções.

NO ano passado, Zac Efron passou por um tratamento de reabilitação e até então não falava sobre o assunto. Agora, declarou: "É uma luta sem fim".

Ao "The Hollywood Reporter", o astro comentou sobre a dificuldade de lidar com o estrelato: "Eu fazia um filme atrás do outro. Mas havia algo faltando, algum tipo de vazio que eu não conseguia preencher. Eu estava profundamente focado em meu trabalho, era a única coisa que eu tinha. (...) Você está com 20 anos, solteiro, passando a vida em Hollywood, sabe? Eu precisei tirar lições daquilo tudo".

Então, Zac Efron decidiu procurar ajuda, fez terapia e entrou para o Alcoólicos Anônimos. "Eu acho que isso mudou a minha vida. Estou muito mais confortável na minha própria pele. As coisas são muito mais fáceis agora", afirma.

O ator diz que agora sua rotina é diferente. Ele se exercita todos os dias e vai dormir às 21h.

Seguro de si, Zac Efron fala que é importante aprender com os erros: "É impossível levar uma vida honesta e gratificante como um homem sem cometer erros. Eu sou um ser humano e cometi um monte de erros. E aprendi com cada um deles".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado