Famosos

Anitta conta como conheceu Zac Efron: "Esquematizei tudo para que ele fosse"

Cantora teve um affair com o ator no último final de semana


anittaentrevista.jpg
Anitta revela como conheceu o astro de "High School Musical" - Reprodução/YouTube
Por Thiago Forato

Publicado em 24/08/2016 às 09:10,
atualizado em 20/05/2021 às 16:37

 

A cantora Anitta, que acaba de estrear o clipe “Sim ou Não” com participação do cantor colombiano Maluma, concedeu uma entrevista para o jornalista Felipe Gonçalves em seu canal no YouTube.
 
Durante a entrevista, a cantora falou sobre sua participação na abertura dos Jogos Olímpicos, assédio da imprensa internacional e a nova experiência como apresentadora. Ela também comentou o seu encontro com o ator hollywoodiano Zac Efron.
 
Desde sua participação na cerimônia de abertura dos Jogos do Rio, Anitta tem recebido muitas solicitações de entrevistas para o exterior. Questionada sobre a nova demanda da imprensa internacional, a dona do hit “Bang” admite que apesar de ficar feliz, não tem sido fácil. "Japonês e coreano eu não falo, nem italiano, mas inglês e espanhol eu gosto de falar eu mesma, então é um pouco difícil, porque eu quero me expressar da forma que eu me expresso em português, mas eu não sou local", comenta.
 
 
Recentemente Anitta lançou o clipe de seu novo single “Sim ou Não”, com a participação do astro latino Maluma, que já acumula mais de 25 milhões de visualizações no YouTube, em menos de um mês. A cantora revelou que Maluma deve vir ao Brasil e que ela também deverá passar pela Colômbia para fazer o trabalho de divulgação da canção. "A gente está estudando agenda na verdade, só depende disso", revela.
 
Ainda, segundo Anitta, apesar de "Sim ou Não" não ter sido pensado em carreira internacional, ela já tem recebido alguns convites para gravar em castelhano. "Eu gravei [em castelhano] mostrei pro Maluma e ele curtiu, mas a gente está estudando primeiro", ressalta.
 
Além dos palcos, a cantora também tem experimentado a carreira de apresentadora. Ela tem um programa ao vivo no canal “Multishow”, o “Música Boa” que vai ao ar todas às terças feiras, com a participação de outros músicos. Na entrevista, Anitta falou que está negociando a renovação da segunda temporada do programa.
 
 
Nesta última semana, Anitta chocou os internautas, quando gravou um vídeo no snapchat dançando ao lado do astro norte-americano Zac Efron, durante seu show, no Rio de Janeiro.
 
Receosa e aparentemente tímida, Anitta relatou ao jornalista como conheceu o ator de Hollywood e astro da franquia "High School Musical". "Na verdade, algumas pessoas que estavam com ele me pediram pra levá-lo ao meu show e aí eu esquematizei tudo pra que ele fosse curtir o meu show e é isso, depois eu fiz uma festa na minha casa, no outro dia, e ele curtiu, ele é ótimo, muito querido", conta. 
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado