Famosos

Zac Efron se envolve em confusão e aumenta boatos de que voltou às drogas

As informações são do site "TMZ"


214d234d7232007fb6af40ac4b186656.jpg
Divulgação

Na última quinta-feira (27), Zac Efron se envolveu em uma briga em um bairro de Los Angeles frequentado por traficantes e usuários de drogas. A notícia repercutiu de forma negativa para alguns amigos do ator.    

Em depoimento ao site “TMZ”, eles acham que Zac Efron mentiu quando disse que ia a um restaurante japonês, no centro da cidade. “Ele é solitário, raramente sai de casa. A ideia dele dirigir uma longa distância para ir a um restaurante depois da meia-noite é um absurdo!”, disse um amigo.

De acordo com apuração realizada pelo site de celebridades, o homem que acompanhava o astro como seu guarda-costas tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Em seu depoimento, o suposto segurança afirma que ele se envolveu em uma briga com um transeunte, chegando a levar facadas no rosto, peito e estômago, e que o galã foi quem o salvou.

Entretanto, o laudo médico afirma que o único ferimento com sangue foi do ator, que teria levado um soco na boca. “O guarda-costas estava sentado na delegacia, mandando mensagens de texto (no celular)”, entregou uma fonte.
 
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado