Polêmica

Felipe Neto critica Bolsonaro após declaração sobre vacina: "Burro"

Youtuber não poupou críticas ao presidente

Jair Bolsonaro e Felipe Neto - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2020 às 18:52:43

Nesta segunda-feira (26), Felipe Neto usou seu perfil do Twitter para criticar sobre uma declaração dada por Jair Bolsonaro em relação a vacina da covid-19, onde ele novamente enaltecia a cloroquina e menospreza a vacina. O influenciador compartilhou uma notícia, onde destacava a frase dita pelo presidente, e não poupou as críticas.

"Jair Bolsonaro é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Presidente mais burro que qualquer país já teve no século XXI", opinou Felipe. E ainda completou: "Burro. Burro, mesmo. Não é ignorante não. É burro".

Não demorou para que o posicionamento do youtuber começasse a repercutir, dividindo opiniões. "Eu sou a favor de que as pessoa deveriam prestar Enem pra qualquer cargo político, se um estudante de ensino médio tem que saber daquilo, pq as pessoas que governam o país não? Aiai", escreveu um. "Não é verdade, você so tem um certo prazer em implicar com ele mais do que ele merece, falando de presidentes burros ele não ganha de Dilma e Lula, corrigindo ele não é o mais burro", disparou outro. "Não dá para acreditar que ele falou isso... Me recuso a acreditar nisso... É burrice misturado com safadeza e vagabundagem...", concordou mais um.

VEJA TAMBÉM

Felipe Neto classifica Bolsonaro como pior presidente

Considerado um dos maiores influenciadores do mundo, Neto gravou um vídeo que foi publicado pelo The New York Times. Em inglês, o brasileiro também usou o espaço para criticar Jair Bolsonaro.

O famoso usou como ironia o fato de que os estadunidenses se gabam de serem os melhores em tudo. "Muitos dizem que Trump [presidente dos Estados Unidos] é o pior líder de estado no mundo democrático", diz ele, fazendo um alerta de que Bolsonaro conseguiria ser pior.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS