Cuidando da saúde

Milton Gonçalves é internado novamente após se recuperar de AVC

Ator teria passado mal em casa

Milton Gonçalves - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2020 às 15:35:35

O ator Milton Gonçalves, 86, que recentemente se recuperou de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi internado novamente na última segunda-feira (12). Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o veterano deu entrada na Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio, após passar mal em casa, fato negado pela filha.

De acordo com Catarina Gonçalves, o pai está sim em uma unidade de saúde, só que para a realização de exames. Ela disse que Milton já deve voltar para casa amanhã (13). "Meu pai não passou mal. Ele está apenas fazendo exames e na quarta-feira volta para casa", esclareceu ao Extra.

Procurada, a assessoria da clínica onde o famoso teria sido atendido resolveu não se pronunciar, com a alegação de que só divulga informações sobre os pacientes com a autorização da família.

Milton Gonçalves sofreu AVC

Em fevereiro de 2020, o veterano foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC. Por lá, ele ficou por três meses e durante esse período chegou a precisar da ajuda de aparelhos para respirar.

O ator ainda passou por uma cirurgia e teve que ficar na unidade neurointensiva. Somente em maio, Milton recebeu alta, após passar 95 dias se recuperando.

VEJA TAMBÉM

Carreira de Milton Gonçalves

Presente em mais de 20 novelas, filmes e peças de teatro, Gonçalves se destaca com sua longa trajetória dedicada a atuação. A primeira trama que protagonizou na Globo foi Padre Tião (1965), e de lá pra cá, foi emendando um trabalho no outro.

Nos últimos anos, esteve no elenco de Insensato Coração (2011), Além do Tempo (2015), O Tempo Não Para e Carcereiros (2018), além de Se Eu Fechar os Olhos Agora (2019).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS