É fake

Gusttavo Lima tem nome envolvido em golpe e faz alerta

O cantor sertanejo não está sorteando dinheiro e nem cartões com benefícios

O cantor Gusttavo Lima alertou para golpes com o seu nome - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2020 às 13:21:12

Comum nos dias atuais, os golpistas na internet estão usando cada vez mais nomes de famosos para obterem vantagem e enganarem o grande público. O cantor Gusttavo Lima teve o nome envolvido em supostos sorteios de dinheiro e cartões com benefícios. A equipe do mesmo negou.

"O cantor Gusttavo Lima não está realizando sorteio de lotes e cartões presentes ou qualquer tipo de bens e seviços no momento. Caso o cantor decida realizar sorteios, estes serão previamente e amplamente divulgados nas redes oficiais da Balada Music", afirmou o comunicado.

Foi criado um perfil no Instagram com o nome do cantor sertanejo e que informava sorteios e afins. A realização dessas promoções, no entanto, são falsas já que Gusttavo não participa oficialmente de nenhuma.

VEJA TAMBÉM

A assessoria do cantor ainda pede para que os fãs não compartilhem conteúdo duvidoso para que a situação não saia do controle e tenha alguma pessoa lesada pelos golpes.

Gusttavo Lima quer cantar com Roberto Carlos

Em live no Instagram no início dessa semana, Gusttavo Lima foi questionado se gostaria de cantar com o rei Roberto Carlos. O sertanejo disser ser um sonho dividir o mesmo palco com o veterano da música.

"O rei é o rei Roberto é um cara incrível, muito gente boa. Com certeza, seria um sonho cantar com ele. Minha família inteira é fã", disse o marido da modelo Andressa Suíta.

O sertanejo ainda falou sobre o medo da Covid-19: "Cara, é o seguinte... eu tenho [medo]. É uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito, porque o pai pega, a filha não pega... quem falar que não tem medo, é mentira", iniciou.

"Fiz meu teste no sábado (29) onze horas da manhã e quatro da tarde saiu o resultado, que estava negativo e que não tive contato com o vírus. Só que 99% da minha equipe pegou, e eu estou com os caras todo santo dia. Impossível não pegar. Mas fui pesquisar e diz que essa coisa de sangue, em cada pessoa reage de um jeito, de uma forma", acrescentou o cantor.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS