Revelação

Anitta fala sobre sexo e revela apelido das suas partes íntimas

Cantora teve papo bem aberto sobre o assunto

Anitta - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 31/07/2020 às 16:40:45

Em comemoração ao Dia do Orgasmo, nesta sexta-feira (31), Anitta teve uma conversa sobre sexualidade com Ju de Paulla durante uma live no canal de uma conhecida marca de cerveja. Lá, ela contou sobre sua intimidade e ainda revelou um apelido que deu para sua partes íntimas.

 "Eu chamo de Larissinha", disparou a cantora, que ainda brincou dizendo que caso fosse um filme que começasse com a letra J, o apelido escolhido seria "Jurassic Pepeka. Uma pepeka selvagem".

A famosa ainda falou mais sobre a sua intimidade, dizendo que sempre gosta de descobrir seu corpo, e para isso tem auxílio de brinquedos. "Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira."

VEJA TAMBÉM

Anitta fala sobre sexualidade

Continuando ainda o papo picante, a poderosa ainda decidiu contar como ela reage no momento em que chega ao clímax no momento do sexo. "Depende se você está fazendo amor, fazendo sexo, fazendo uma selvageria. Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração... pra mim é tudo um filme, amor", brinca.

Além disso, ainda disse em qual lugar ela conseguiu o melhor orgasmo, e surpreendeu. "No camarim! Impossível esquecer", afirmou.

Vale lembrar, que recentemente, Anitta terminou seu relacionamento com Gui Araújo. Os dois chegaram a ficar um bom tempo da quarentena juntos na casa da famosa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS