Idas e vindas

Maiara e Fernando terminam mais uma vez, um mês após anúncio de casamento

Cantora teria ficado enciumada após curtida do namoro em foto de mulher de biquíni

Namoro entre Maiara e Fernando Zor, iniciado em março de 2019, foi marcado por idas e vindas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/07/2020 às 16:47:00

O relacionamento entre os cantores Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim – mais uma vez. Os dois pararam de se seguir nas redes sociais na noite de sexta-feira (10) e o fim do namoro já foi confirmado à imprensa. O novo término ocorre um mês após o sertanejo anunciar o plano de se casar com a então namorada.

A briga mais recente entre Maiara e Fernando teria sido motivada pela curtida do cantor em uma foto de uma mulher de biquíni no Instagram, segundo informações da colunista Fábia Oliveira. Nas redes sociais, perfis de fofoca apontaram que a beldade teria sido a ex-BBB Rafa Kalimann. Após o início dos boatos, a irmã de Maraísa também parou de seguir a influenciadora digital.

Neste sábado (11), já sem as fotos ao lado do ex no Instagram, Maiara publicou publicou o salmo: "Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido". A artista desativou os comentários da publicação. Na sequência, ela divulgou a live de Maiara e Maraísa em parceria com Marília Mendonça, que será realizada neste domingo (12), a partir das 11h.

VEJA TAMBÉM

Maiara e Fernando engataram o namoro em março de 2019. Desde então, foram inúmeras idas e vindas, brigas, fotos apagadas e unfollow nas redes sociais. O último atrito ocorreu em maio, mas eles reataram o relacionamento no mês seguinte. Ainda em junho, Fernando revelou que tinha planos de se casar com a moça. 
 
"Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande", contou o músico em rede social. À época, ele também comentou os altos e baixos do namoro. "Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida", comentou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS