Apaixonada

Patrícia Marx assume homossexualidade e apresenta namorada: "Muito orgulho"

Ex-integrante do Trem da Alegria revelou sexualidade aos fãs

Patrícia Marx ao lado da namorada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2020 às 11:33:00

A cantora Patrícia Marx surpreendeu seus seguidores ao se assumir homossexual, com uma foto publicada no Instagram na última segunda-feira (29). Ela aproveitou o mês do Orgulho LGBTQI+ para revelar aos fãs que estava namorando uma mulher chamada Renata.

“Sou gay com muito orgulho! Estamos juntas, eu e meu amor, Renata", escreveu ela na legenda da publicação. A informação fez muitas pessoas a questionarem o motivo de contar a novidade apenas agora e Patrícia, que tem 46 anos, explicou que tinha medo de se assumir.

“Sempre fui [lésbica], mas antes não conseguia me assumir. Acontece muito, não?”, esclareceu. Marx foi casada com o produtor musical Bruno E. durante a década de 1990 e começo dos anos 2000. Ela chegou a morar fora do país para poder cuidar do seu filho.

Patrícia Marx fez muito sucesso no Trem da Alegria e até teve uma carreira solo bem-sucedida depois que deixou o grupo. Ela lançou os hits Espelhos D’Água, que fez parte da trilha de Malhação em 1994, e Quando Chove, que embalou alguns personagens da novela A Viagem.

Nos últimos anos, ela vinha dando aulas de música e está preparando uma autobiografia. Patrícia também participou do programa Popstar e causou climão ao criticar a apresentação de Lua Blanco. No ano passado, Marx fez turnê com Luciano pelo Trem da Alegria.

VEJA TAMBÉM

Polêmica com Xuxa

A confusão começou durante uma entrevista concedida por Patrícia para o crítico e pesquisador musical Ivisson Cardoso, dono do projeto Meu Caro Vinho. Tudo por meio de uma transmissão no Instagram.

No vídeo, Marx ironizou a voz de Xuxa, e até chegou a insinuar que a mesma tinha a copiado. O que causou a ira dos fãs da contratada da Record TV. A apresentadora se manifestou e demonstrou chateação com o posicionamento de Patrícia.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS