Diversão

Xuxa comemora quarentena ao lado de afilhada: "Um respiro"

Apresentadora convidou as mães de Maya para ficarem em sua mansão

Xuxa comenta relação com afilhada na quarentena - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2020 às 13:29:44

Xuxa está passando a quarentena em sua mansão no Rio de Janeiro ao lado da família e amigos. Ela convidou Vanessa e Fabi para ficarem junto com a filha delas, a pequena Maya, que é afilhada da apresentadora.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (9) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as duas mulheres e a criança se hospedaram na casa da comunicadora antes do isolamento social por conta de uma obra para reparar um vazamento no quarto do bebê.

Com a chegada da pandemia, Xuxa teria pedido para que as três continuassem em sua mansão no período de quarentena. As duas mães aceitaram e continuam vivendo por lá, fazendo com que a apresentadora se divertisse com Maya.

“Ser dinda da Maya é um presente. Ter um anjo sorrindo pra gente na quarentena é um alívio, um respiro, uma bênção. Que energia boa!”, declarou ela. Vale ressaltar que Xuxa também está em quarentena junto com sua filha Sasha e o namorado Junno.

“Estamos nos cuidando o máximo. Desinfetamos tudo que chega aqui. Mesmo com todos os cuidados possíveis, sabemos que podemos passar pela Covid-19. Não tem como prever o que está por vir futuramente. Estamos à base de vitamina C. Digamos que são umas férias meio forçadas. Vejo as pessoas nervosas por estarem em casa e para mim isso sempre foi uma festa. Não é um sacrifício”, declarou a rainha dos baixinhos em abril.

VEJA TAMBÉM

Mansão de Xuxa

O preço do imóvel não foi confirmado por Xuxa, contudo, alguns rumores apontam que o terreno está avaliado em R$ 18 milhões, enquanto outros boatos afirmam que a mansão da loira chega na casa dos R$ 45 milhões.

A gigantesca casa tem seis suítes, sendo que duas delas são tamanho master com 168 metros quadrados. A mansão ainda possui closet, escritório, hall de entrada, 14 banheiros, uma ampla cozinha com copa de apoio, duas despensas, sala de jantar, sala de TV, jardim de inverno e academia de ginástica, mas há um espaço que é muito inusitado.

Ela criou um espaço em que tem um viveiro na sala de estar de 100 m² com mais de 30 pássaros. “Ficam todos soltos, voam livres pela sala”, explicou a rainha dos baixinhos no bate-papo com Rodrigo Faro no ano passado.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS