Discussão

Juliano Cazarré dá opinião polêmica e dispara: "Dorme com esse barulho"

Seguidores rebateram o posicionamento do ator

Juliano Cazarré - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 03/11/2019 às 18:50:00

Juliano Cazarré despertou a fúria de internautas após fazer um post na sua conta do Instagram nesta domingo (03). O ator teve forte embate com seus seguidores após publicar um vídeo de um gorila com uma legenda falando sobre a importância da masculinidade para o desenvolvimento do ser humano.

“A masculinidade é uma construção social... Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho”, disse o artista que estará na próxima novela das nove da Globo, Amor de Mãe.

Houve quem concordasse com a opinião de Juliano, apontando alguns dados científicos e outros apenas falando de suas crenças. Contudo, muitos seguidores demonstraram revolta com a publicação do ator.

“A masculinidade não faz o mundo ficar mais seguro. Você está equivocado”, afirmou um internauta. “Nossa, que bobagem. Esperava mais de ti”, postou uma segunda. “Triste ler essa sua opinião. Pensava que você tinha um pouco mais de cultura”, declarou um terceiro. “Ninguém critica o homem que cuida da sua família. O que se critica é a construção de que o homem não pode sofrer, não pode chorar”, opinou uma quarta seguidora.

Juliano Cazarré não se calou

O ator não abaixou a cabeça e entrou no debate com seus fãs. “55% dos lares brasileiros são compostos por mães e filhos. Pesquisa lá”, falou uma internauta. “Isso sem contar o fato que é muito prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade”, respondeu Cazarré.

Houve quem envolvesse os jogadores da seleção brasileira no meio da discussão. “Durante a última Copa do Mundo, seis dos 11 titulares da seleção brasileira não tinham registro de paternidade. Boa sorte tentando sustentar essa narrativa de que apenas a figura paterna é capaz de transmitir padrões de comportamentos masculinos”, disparou o usuário do Instagram.

“Por isso que eles caíram de bunda no chão e enfiavam a cabeça na camisa para chorar. Obrigado por provar meu argumento”, retrucou o ator.

Juliano Cazarré é seguido por quase 900 mil contas do Instagram e sua postagem que gerou toda confusão contou com aproximadamente 17 mil visualizações.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS