Emoção

Dani Calabresa deixa o Zorra e chora em despedida

Atriz gravou sua última participação na sexta-feira (1º)


Dani Calabresa
Dani Calabresa chora ao lado do roteirista Celso Taddei e dos atores Paulo Mathias Jr e Renata Castro Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)

Dani Calabresa se despediu na sexta-feira (1º) da equipe do Zorra. A atriz anunciou sua saída do humorístico em outubro, mas seguirá com contrato com a Globo. Ela continua em outras atrações da emissora, como a Escolinha do Professor Raimundo, em que interpreta Dona Catifunda.

"Essa ficha vai cair e eu vou junto. Vou cair junto com a ficha no chão", anunciou Dani Calabresa em vídeo publicado no seu Instagram na tarde de sexta. Na sequência, o elenco do Zorra aparece cantando a música-tema do Criança Esperança, que ressalta o valor da amizade.

Em outro vídeo, ela agradeceu o girassol que ganhou do diretor Mauro Farias. "É minha flor preferida", disse Dani.

Ao longo da noite, o decote usado por Dani Calabresa para a despedida rendeu piadas dela e dos colegas. "Saio de peito aberto para novos desafios", ironizou.

Ao final da última gravação, a humorista ganhou uma festa surpresa da equipe. A despedida emendou com as comemorações do aniversário de Dani, que completa 38 anos no próximo dia 12 de novembro.

Por meio dos stories do Instagram, a artista publicou fotos e vídeos ao lado dos colegas Paulo Vieira, Paulo Mathias Jr., Renata Castro Barbosa e Luisa Perisse, entre outros, além de profissionais da equipe técnica, como diretores, figurinistas e maquiadores da Globo.

Dani Calabresa integrava o Zorra há quatro anos. Em 2015, ela foi um dos principais nomes do elenco responsável pela reformulação do programa.

Confira as publicações de despedida:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado