Foi detonado

Carlinhos Maia chama adolescentes que pensam em suicídio de "imbecis"

Vídeo publicado no Instagram causou polêmica entre internautas

Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 01/09/2019 às 18:39:12

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica na tarde deste domingo (1º). Em um vídeo publicado pelo humorista em seu perfil no Instagram, ele xingou de "imbecis" os adolescentes que tentam suicídio ou pensam nessa possibilidade.

Carlinhos se mostrou irritado por receber, na rede social, mensagens de jovens fãs que queriam tirar a própria vida. "Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando 'eu quero me matar'. Vai, ôh imbecil!", disse o comediante. "Vai se matar porque você nem começou a vida ainda", bradou.

"Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, tá varrendo quintal, catando latinha na rua pra sustentar os bisnetos... Venha perguntar se ela se matou com 16 anos", comparou o comediante. "Eu não sei os seus motivos, mas sei os dela", completou.

Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM

Os xingamentos proferidos renderam a Carlinhos Maia muitas críticas entre os internautas. Poucas horas após a divulgação do vídeo, seu nome estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Muitos deram conta, inclusive, de que começou neste domingo a campanha Setembro Amarelo, iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria em prevenção ao suicídio.

Confira algumas reações:

O Instagram de Carlinhos Maia, que conta com mais de 16,5 milhões de seguidores, também sofreu uma enxurrada de ataques.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS