Domingo Show

Ex-dançarina vai à TV pedir ajuda e revela affair com Roberto Carlos

Romance teria ocorrido no fim da década de 1980, quando cantor era casado com Myrian Rios


0B5C704E-7325-479D-8645-BCFEAC644A04_48eac3eab42abf92dd985f8e2de8fcc6d48796d9.jpeg
Reprodução

A ex-dançarina Fátima Gonçalves, famosa por integrar o programa do apresentador Osvaldo Sargentelli (1923-2002), na década de 1980, concedeu entrevista exclusiva neste domingo (1º) ao programa “Domingo Show”, na Record. No ostracismo, ela pediu ajuda a Geraldo Luís para ganhar uma "repaginada" no visual.

Aos 60 anos, a antiga Fatinha Biju relembrou o passado de sucesso, quando foi eleita "a mulata mais bonita do Brasil" pelo Cassino do Chacrinha. Na mesma época, tornou-se musa inspiradora do cantor Roberto Carlos, com quem viveu um romance.

"Primeira vez que estou falando (sobre o assunto) em rede nacional. Nunca quis comentar nada porque não é do meu perfil", afirmou Fátima, após confirmar que realmente teve um relacionamento amoroso com o cantor. O affair durou um ano, segundo ela.

Fátima trabalhou como modelo em um especial de fim de ano estrelado pelo Rei. "Fui selecionada pelo Marcelo Paranhos, da TV Globo, e gravei com ele (Roberto Carlos). Durante a gravação, houve uma paquera e ele pediu meu telefone. Começamos a sair uma semana depois", lembrou a ex-dançarina.

Ainda de acordo com Fátima, o romance acabou após o artista pedir que ela largasse seu trabalho para ficar com ele. "Toda mulher dele, ele poda. Eu sabia disso, então não poderia embarcar nessa situação de parar com minha carreira", explicou.

"Eu era muito nova e sempre fui uma pessoa muito independente, sempre trabalhei para ter minhas coisas, corri atrás. Meu objetivo nunca foi estar com alguém famoso para me promover", afirmou.

Segundo Fátima, a música "Menina", lançada pelo Rei em 1987, foi feita em homenagem a ela. Na época, o cantor era casado com a atriz Myrian Rios, de quem se divorciou em 1989.

Tragédia

Além do caso com Roberto Carlos, Fátima falou sobre uma tragédia pessoal: a morte da filha, a nadadora Sarah Corrêa, atropelada por um ônibus em 2015, aos 22 anos.

No palco de Geraldo Luís, a ex-dançarina passou por uma transformação visual. A atração também promoveu seu reencontro com Waleska, filha de Sargentelli e amiga de Fátima há mais de 40 anos. Ao final da entrevista, ela revelou que sua intenção, atualmente, é ir morar com o filho, que vive no exterior.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado