No Twitter

Leo Dias prepara seu velório e fala sobre Lívia Andrade: "Não sabe perdoar"

Apresentador do Fofocalizando desabafou e respondeu alguns seguidores durante a madrugada

Leo Dias falou sobre morte e sobre amizade com Lívia Andrade - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2019 às 14:45:00

Na madrugada deste domingo (21), Leo Dias estava online em seu Twitter. Na rede, desabafou e respondeu alguns fãs.

O apresentador foi questionado se sente falta de Lívia Andrade e se a amizade tem alguma chance de ser retomada. Léo foi enfático: "Sinto. Muita. Acho que não. Lívia não sabe perdoar".

Inspirado, o jornalista começou a falar sobre sua morte. Os fãs estranharam e até perguntaram se aconteceu algo para que ele refletisse sobre o assunto. Leo no entanto disse que esse tema sempre povoou seus pensamentos e que sim, estava bem: "To bem, limpo, mas triste".

Os seguidores continuaram insistindo e chegaram até a dizer que o SBT e até mesmo Silvio Santos precisam entender que ele não está bem para estar na TV: "Amor, mesmo quando eu não to bem eu continuo descobrindo histórias exclusivas que repercutem. É pra isso que sou pago", respondeu.

O autor de "Furacão Anitta" ainda surpreendeu: "Nunca tive medo da morte. Tenho da invalidez, ou de ter uma vida sem graça. Olha, aproveitei mto minha vida. Em termos de diversão então... Gzus. Só não transei com mulher. Mas isso eu passo", disse.

Ainda falando sobre morrer, Leo revelou que sonha com seu velório: "Pedi a Anitta pra, caso eu morresse, para ela ir ao enterro. Ela prometeu. Pedi pro sepultamento ser na hora do Fofocalizando. Esquilo disse que faria um programa especial Acho qe bateríamos a Globo", disse ele.

E continuou: "Gente, eu to falando da minha morte mas to ótimo. Todos vcs vão morrer tb, sinto informar. Só quero que o meu não seja óbvio. Pq não sou previsível, odeio clichês... Regras então, abomino."

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS