Jogo dos Pontinhos

Após expulsão, Lívia Andrade nega que estava bêbada no SBT: "entrei na brincadeira"

A artista falou com o NaTelinha

Reprodução
Por Diego Falcão , com Daniel César

Publicado em 08/07/2019 às 22:22:08

Após ter sido expulsa do quadro "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" que foi ao ar na noite do último domingo (07) com o animador alegando que ela estava bêbada e o vídeo viralizar na web (assista abaixo), a apresentadora Lívia Andrade falou com exclusividade ao NaTelinha e explicou a situação, demonstrando ter ficado chocada porque algumas pessoas acreditaram que ela, de fato, havia ido trabalhar alcoolizada.

A apresentadora do  "Fofocalizando" esclarece que tudo não passou de uma brincadeira entre ela e o comunicador, como já ocorreram diversas outras. "É claro que eu não estava bêbada, ele é o maestro e eu toco o terror (risos). Eu entrei na brincadeira e me diverti horrores, como sempre", disse.

"É muito natural, nada é combinado e você embarca na brincadeira se quiser! Acho que a galera também gostou, pois a audiência respondeu muito bem", explicou Lívia Andrade.

VEJA TAMBÉM

Ela lembra que sua relação com Silvio Santos vai além de patrão e funcionária e que os dois possuem essa abertura para fazer esse tipo de brincadeira um com o outro.

"Eu tenho liberdade pra brincar com ele e dou liberdade pra ele brincar comigo também. A gente se entende pelo olhar e por gestos. Trabalhamos com entretenimento e essa receita dá certo há 10 anos, isso não é motivo de vergonha e sim de orgulho. Nada dura tanto tempo quando é ruim. O dia que não for bom pra mim, eu saio do programa, simples assim. Tô lá, feliz da vida, tomando choque na bunda e daí??? Jura que querem decidir o que é bom pra mim, o que eu quero ou não fazer, os meus limites só eu sei! E a liberdade que a gente dá pra uns não dá pra outros, é uma questão de afinidade e escolha. E essa escolha é só minha", afirmou a artista.

Não me assisto nos "Pontinhos"

Lívia revela que o programa é gravado e não ao vivo, e esclarece:  "A gravação é de manhã. Imagina se eu chego bêbada às 8h30 da manhã no SBT? Só se eu estivesse virada. E é muito louco porque eu não me assisto nos 'Pontinhos' porque eu fico ansiosa. A Lívia dos 'Pontinhos' é um personagem. Eu não ajo daquele jeito, muito pelo contrário".

E completa: "eu sempre assumi outras responsabilidades e outros empregos, mas nunca deixei de fazer o quadro. Até hoje o 'Programa Silvio Santos' é minha prioridade porque o Silvio é minha prioridade. Tanto que quando eu gravo o 'Pontinhos' e isso fica até mais tarde, eu chego atrasada no 'Fofocalizando' ou nem faço o programa".

10 anos de programa

A apresentadora falou sobre a relação com Silvio Santos. Ela gosta de aprender com ele a tal ponto de organizar suas férias para coincidir com a do patrão, pois quer aproveitar ao máximo o tempo de gravação junto a ele e aprender mais: "Eu estou lá há 10 anos, é um quadro simples, sem grandes investimentos e nada de produção! E que mesmo assim funciona até hoje. Um programa aos domingos, horário nobre e apresentado pelo Silvio Santos, tenho orgulho de fazer parte disso há tanto tempo, mais do que um emprego, ganhei uma família. Já tive várias oportunidades de sair de lá pra ganhar mais inclusive, mas o Silvio tem um peso maior na minha balança."

Lívia ainda lembrou que está há muito tempo trabalhando com Silvio Santos e que sente orgulho por manter essa parceria por praticamente uma década. "Hoje em dia, é muito difícil manter um emprego por 10 anos fazendo praticamente a mesma coisa. E não é vergonha pra ninguém, é orgulho porque é sinal de que você é um bom profissional porque hoje em dia as coisas estão muito difíceis".

Entenda

Silvio Santos percebeu que a apresentadora estava mais comunicativa e a chamou de “bêbada” e “maconheira”, expulsando-a do quadro logo depois. Para entrar na brincadeira, ela sentou ao lado das colegas de trabalho do patrão, pegou uma garrafa que seria de cachaça e tomou de uma vez.

“Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?”, questionou Silvio Santos. “Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir? A última vez que fizeram isso foi maconha e eu joguei na privada”, retrucou Lívia. “Jogou nada, sempre foi maconheira”, afirmou o comunicador.

Pouco tempo depois, o dono do SBT olhou seriamente para Lívia Andrade e declarou que ela estava alcoolizada. “Me mandaram sabe pra onde? Pra p*** que p***. Fui”, disse a apresentadora aos risos. “Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa. Será possível? Patrícia, quando a pessoa bebe, deve participar do programa?”, perguntou Silvio. “Ela bebeu! Eu sabia que você tinha defeitos e qualidades, mas beber, não”, disparou.

“A empresa não tem um regulamento? Ele não diz que artista bêbada não pode participar do programa?”, insistiu Silvio Santos. “Por que ela está participando? Está expulsa! Fora do programa”, disse o homem do baú, arrancando gargalhada de todos que estavam no estúdio.

VEJA TAMBÉM

“Sisi, só tomando umas cachaças, se não, vou infartar”, ironizou a modelo. 

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS