Alcoólatra?

Silvio Santos chama Lívia Andrade de bêbada e a expulsa do programa

A apresentadora do "Fofocalizando" se junto com a plateia e bebeu um gole de cachaça


Lívia Andrade no "Programa Silvio Santos"
Lívia Andrade bebeu no "Programa Silvio Santos" - Foto: Reprodução/SBT

Nesse último domingo (07), Silvio Santos e Lívia Andrade causaram no “Jogo dos Pontinhos”. O homem do baú percebeu que a apresentadora estava mais comunicativa e a chamou de “bêbada” e “maconheira”, expulsando-a do quadro logo depois. Para entrar na brincadeira, ela sentou ao lado das colegas de trabalho do patrão, pegou uma garrafa que seria de cachaça e tomou de uma vez.

“Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?”, questionou Silvio Santos. “Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir? A última vez que fizeram isso foi maconha e eu joguei na privada”, retrucou Lívia. “Jogou nada, sempre foi maconheira”, afirmou o comunicador.

Pouco tempo depois, o dono do SBT olhou seriamente para Lívia Andrade e declarou que ela estava alcoolizada. “Me mandaram sabe pra onde? Pra p*** que p***. Fui”, disse a apresentadora aos risos. “Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa. Será possível? Patrícia, quando a pessoa bebe, deve participar do programa?”, perguntou Silvio. “Ela bebeu! Eu sabia que você tinha defeitos e qualidades, mas beber, não”, disparou.

“Sisi, só tomando umas cachaças, se não, vou infartar”, ironizou a modelo. Vale ressaltar que a apresentadora se encontrava envolvida em duas polêmicas: briga com Antônia Fontenelle e troca de farpas com Val Marchiori, que trabalha no “Tricotando”, da RedeTV!.

“A empresa não tem um regulamento? Ele não diz que artista bêbada não pode participar do programa?”, insistiu Silvio Santos. “Por que ela está participando? Está expulsa! Fora do programa”, disse o homem do baú, arrancando gargalhada de todos que estavam no estúdio.

Levando toda a situação na brincadeira, ela se dirigiu ao auditório, sentou ao lado da plateia e tomou goles da suposta bebida alcoólica no estúdio. “Não posso trabalhar alterada, mas ninguém disse nada sobre o auditório”, explicou, sendo aplaudida.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado