Incoerentes?

BBB 22: Jessi e Eli detonam grupão: “Contraditórios”

Para a dupla, Scooby é quem deveria estar neste paredão

A dupla repercutiu a votação no quarto Grunge - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/04/2022 às 00:43:36,
atualizado em 16/04/2022 às 01:09:06

Emparedados no BBB 22, Jessilane e Eliezer seguiram para o quarto Grunge na madrugada deste sábado (16) e repercutiram a treta envolvendo Arthur Aguiar e os outros brothers, que ocorreu logo após a formação da berlinda. Para a dupla, o ator, Paulo André e Douglas Silva foram incoerentes em suas justificativas.

“Por isso, eu falo: Eles falam que tá tudo bem votar um no outro, mas PA jamais vai votar no Pedro e o Pedro jamais vai votar no PA”, comentou Jessilane. “Eles usam essa desculpa [de votar em quem está há mais tempo sem ir para o paredão], mas se a justificativa fosse essa tinha que ser o Scooby, não o Arthur”, disparou Eli.

“Por isso, que o Arthur ficou p*to e com razão... porque não faz sentido o discurso ser esse e o voto ser nele, tinha que ser no Scooby. E aí quando o Arthur tem um contragolpe, ele se contradiz de novo”, continuou o design. “Pois é, mas nem o próprio Arthur votou no Scooby”, pontuou a professora.

“Por isso, que eu estou te falando”, disse Eli. “Então, mas ao mesmo tempo ele também está sendo contraditório nesse lugar”, acrescentou Jessi.

VEJA TAMBÉM

Segundo Eli, o voto de Scooby deu para ser ouvido pelos demais brothers lá da sala e, que assim que o ator percebeu que seria o alvo, começou a contar os votos que receberia.

Neste momento, Arthur entrou no quarto e Eli afirmou que eles todos foram contraditórios, já que Scooby é quem deveria estar neste paredão. “É isso... agora o público também está vendo, vamos esperar o julgamento da galera”, comentou a professora.

BBB 22: Arthur se revolta com brothers após paredão

Após a formação do paredão do BBB 22 dessa sexta-feira (15), Arthur Aguiar seguiu para o quarto Grunge revoltado com os brothers. Pedro Scooby então foi atrás dele e, posteriormente, Paulo André, Gustavo e Douglas Silva. O ator não concordou com a justificativa dos brothers para indicá-lo à berlinda.

Durante a indicação do ator, PA, DG e Scooby disseram que ele foi o brother que não ia para votação popular a mais tempo. No entanto, para ele, o fato de ir para o paredão falso deve ser considerado. Porém, os brothers defenderam que ele não correu o risco de sair. “Foi um bilhete premiado”, destacou o surfista.

Pouco tempo depois, Gustavo disse que pode ter errado na justificativa e que talvez o correto seria ter falado que ele foi a “última pessoa a correr o risco de sair” da casa. Os brothers então concordaram com o paranaense e prometeram explicar isso no raio-X deste sábado (16).

“Falando em argumento então, o teu de puxar o DG foi errado”, destacou Gustavo. “Eu achei que ele era o cara que tinha ido a mais tempo”, disse o ex-Rebelde. DG então afirmou que eles já conversaram sobre a indicação dele. Mas, Arthur contestou dizendo que não participou dessa conversa.



NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS