Alerta treta

BBB 22: Scooby intervém e tenta apaziguar desentendimento entre Eliezer e Natália

Líder da semana ficou revoltado ao ser indicado ao monstro

Pedro Scooby tentou acalmar Eliezer no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 09:31:44

A relação de Natália e Eliezer não ficou das melhores após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11). O carioca ficou revoltado após ser colocado no monstro extra pela amada. Percebendo o climão entre os brothers, Pedro Scooby tentou apaziguar a situação, mas não teve muito efeito.

Durante conversa com o surfista, Eliezer revelou que não estava querendo papo com a mineira, mas acabou tomando um invertida. "Tem uma parada que eu não tenho que me meter, mas vou te falar... Você soube o que aconteceu antes do 'ao vivo'? O que estava acontecendo é que elas choraram juntas", disse Pedro Scooby.

"Mas não explica a parada", pontuou o líder e monstro da vez. "Eu sei, mas estou falando assim... Estou tentando entender a cabeça dela, o motivo dela ter feito isso, entendeu? Só estou te falando assim... Não tenho nada a ver com isso. Eu só estou falando que pode ter sido até errado e tal, mas não foi uma coisa sem motivo nenhum. Eu vi o quanto a Jessi estava abalada, a Jessi chorou com ela", finalizou Scooby.

VEJA TAMBÉM

Eliezer se exalta com Natália no BBB 22: "Sou um otário"

Após receber como consequência um “Monstro extra” no Jogo da Discórdia, Eliezer ficou revoltado com Natália no BBB 22Ao escolher o design, a mineira alegou que Jessilane não estava bem psicologicamente para receber a punição. Vale lembrar que a professora teve várias crises de choro durante o dia.  

O brother alegou que recebeu o castigo várias vezes no programa. "Ela, infelizmente... Não era um voto pra tirar da casa, pra paredão, pra votação. Ela fez a escolha dela”, disparou o design contra a sister. "Calma, calma. Já estamos cheios de problemas”, tentou apaziguar Jessi.

"Não tem problema. Acabou”, disse Eli exaltado. "Ai, nega, tá tudo certo”, comentou Nat que depois seguiu para o quarto Lollipop. "Eu entendo, ele foi Monstro várias vezes e poderia me dar”, acrescentou Jessi. "Mas eu achei que você não fosse aguentar por conta do seu emocional. Por ele estar bem, achei que ele fosse entender quando eu conversasse”, justificou a mineira.

"Eu poderia ter tirado ele do VIP e colocado na Xepa e não fiz, porque pensei nele que era líder”, afirmou a professora. Nat desabou a chorar no Lollipop e Eli ficou estressado. “Eu sou um otário mesmo”, disse várias vezes. Ao ouvir Jessi na cozinha explicando o motivo de não ter colocado ele na Xepa, o design respondeu: “Logo, uma pessoa que eu nem beijo na boca teve mais empatia”.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS