Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar questiona ausência de votos no paredão

Ator foi o brother mais apontado como manipulador no reality show

Arthur Aguiar questionou apontamentos no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2022 às 08:04:49

O jogo da discórdia movimentou a noite no BBB 22. Após a dinâmica da noite desta segunda-feira (14), Arthur Aguiar – que foi o brother mais apontado como manipulador no reality show – questionou os discursos e apontou incoerência ao não ser votado para o paredão.

"Sabe uma coisa muito incoerente que lembrei agora? O DG ganhou cinco votos ontem. Cinco pessoas resolveram votar nele ontem. No Jogo da Discórdia ninguém tem nada para falar dele", comentou o ator.

Douglas Silva, por sua vez, respondeu: "Isso acontece várias vezes". E Arthur continuou: "Então... Quais foram os motivos dos votos? Não dá para entender... Votaram nele porque então? Eu estava disponível. Por que ninguém votou em mim? Não estava imunizado".

"Pergunta idiota", comentou Paulo André. "Não, ué... Mas se eles tem tanta coisa para falar", concluiu o ator.

VEJA TAMBÉM

BBB 22: No jogo da discórdia, Arthur é o manipulador e Lucas o traidor

Para movimentar a casa, a semana já começou com jogo da discórdia no BBB 22. Na dinâmica, os participantes precisaram flechar o jogador que eles consideravam medroso (a), manipulador (a) ou traidor (a). Em seguida, eles justificaram a escolha e o confinado flechado rebateu as críticas.

A flecha que dominou o jogo foi a de manipulador, sendo que Arthur Aguiar recebeu quatro, Linn da Quebrada duas e Pedro Scooby e Gustavo uma flecha cada. Além disso, apenas Lucas recebeu três flechas de traidor.

Vyni, Eslovênia, Paulo André, Douglas Silva, Natália e Laís não receberam nenhuma flecha. 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS