Triste e chateada

BBB 22: Decepcionada, Natália diz que não quer saber de mais nada: "Me senti traída"

Natália ficou decepcionada e ameaçou sair do BBB 22 após ver Lucas e Eslô se beijando

BBB 22: Natália fala sobre cena de ciúmes
Por Juliete Costa

Publicado em 27/01/2022 às 14:46:33,
atualizado em 27/01/2022 às 14:52:41

Natália realmente ficou muito chateada e triste com a cena do beijo de Lucas e Eslô. A mineira revelou nesta quinta-feira (27), após a festa do Líder Douglas no BBB 22, que não quer saber de mais nada sobre este assunto.

Durante conversa com os brothers, ela confessou que ficou decepcionada com a situação: "Depois de ontem, não quero saber de nada. Ainda estava na curiosidade, mas ontem...", disse a sister. Logo cedo, a modelo também desabafou com Jessilane ao explicar por qual motivo teve uma reação tão surpreendente ao ver os colegas de confinamento juntos.

"Fiquei meio triste. Me senti traída por algumas coisas. Foi muita coisa, muito sentimento. Não teve um em si, teve vários. E eu estava bem na hora da festa, feliz, só que alguma coisa, do nada, virou. Aí veio todo o sentimento que eu estava sentindo pela manhã. Entendeu?", esclareceu.

VEJA TAMBÉM

Em outro momento, na sala da casa mais vigiada do Brasil, Bárbara e Eslô aproveitaram a manhã para avaliar o comportamento da sister após o ocorrido e mostraram-se totalmente confusas com relação as atitudes da integrante do grupo pipoca: "Sabe uma coisa que eu não entendo? Essa oscilação, sabe? Da Natália. Eu não entendo. Qual a necessidade de vir te abraçar? Comigo também acontece isso", comentou a gaúcha.

A miss Pernambuco, por sua vez, apenas opinou levemente sobre a colega: "Deve ter algum motivo". Em seguida, a modelo e relações públicas ressaltou: "E aí eu penso: 'Não, não vou pensar essas coisas, deve ser coisa da minha cabeça, vamos selar a paz'. Mas, eu não entendo", completou ela.

Enquanto isso, Eslovênia e Lucas seguem aos beijos dentro da casa do BBB 22

Após protagonizarem o primeiro beijo do BBB 22, Eslovênia e Lucas passaram a manhã desta quinta trocando carinhos dentro da casa. Logo no café, a sister já chegou rasgando elogios para o rapaz: "Está lindo!", disse ela.

Na ocasião, o ator Tiago Abravanel, aproveitou o momento para brincar com o casal: "Aí, não, gente. Aí essa melação agora". Em seguida, a modelo deu um chega pra lá no neto de Silvio Santos e ele respondeu: "Não podia perder a piada", finalizou.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS