Final

Com a saída de Gilberto, confira a parcial dos finalistas do BBB21

Quem vai ser o campeão?

Finalistas do BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2021 às 16:01:33

A última votação do BBB21 foi formada na noite do último domingo, dia 02/05, com uma edição emocionante e focada na eliminação de Gilberto, que aconteceu com uma votação apertada.

 

Antes do anúncio, uma retrospectiva foi feita de Fiuk, o primeiro finalista. Os altos e baixos foram destacados, os momentos em que ele se desentendeu com algumas pessoas, e o foco nas alianças que fez na casa.

Depois, foi a vez de passar o mesmo dos três que disputavam as duas vagas restantes da final. Começando por Camilla de Lucas, depois focando em Gilberto, e por fim a da Juliette. Todos ficaram visivelmente emocionados.

Resultado parcial da final do BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito do reality show. Com mais de 26 mil votos totais até aqui, Juliette aparece na frente com 57,8% dos votos. Em seguida vem Fiuk, com 31,2%, e Camilla de Lucas com 10,9%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado da votação. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

VEJA TAMBÉM

Votação final do BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (04) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS