Desabafo

BBB21: Juliette faz discurso emocionante sobre início do jogo: “Uma tortura”

Advogada desabafou sobre os momentos difíceis que passou nas primeiras semanas do BBB21

Juliette se emociona ao lembrar do início do BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 27/04/2021 às 11:35:13

Na madrugada desta terça-feira (27), Juliette fez um desabafo emocionante sobre como se sentiu nas primeiras semanas do BBB21. A paraibana confessou que por um momento se arrependeu de ter entrado no programa e pensou em desistir.

“O meu maior medo, quando eu entrei aqui, era encontrar os meus monstros, era que as minhas cicatrizes falassem e eu tinha muito medo porque eu sei que, quando a nossa dor fala, ela machuca. Eu sou muito machucada, e eu sei que vocês também têm as de vocês. E eu encontrei, sim, vocês viram o que aconteceu comigo nos primeiros dias. Eu também olhava para aquele relógio e dizia ‘eu não quero, isso é uma tortura’”, desabafou a sister.

Juliette confessou que chegou a pensar e deixar o programa. “Eu me arrependi de ter me inscrito e ter aceitado por um momento. Tentei ir embora porque era uma tortura para mim ver tudo aquilo acontecendo novamente”, disse a sister.

Por fim, Juliette elogiou brothers e disse que aprendeu com cada um. "Eu tentei ajudar cada um aqui de uma forma totalmente sincera e estou muito feliz de ver vocês falando sobre isso. Eu consigo ver o tanto que vocês cresceram, eu também cresci muito. Eu estou muito feliz que vocês estejam aqui, são pessoas que eu tenho um carinho especial, são heróis. Todos vocês são heróis, e eu aprendi um pouco com cada um de vocês".

VEJA TAMBÉM

Arthur teme eliminação: “Bati no paredão errado”

Arthur e Gilberto conversaram durante a madrugada desta terça-feira (27) no quarto do líder do BBB21. O instrutor de crossfit revelou que não está confiante para este paredão. “É f*da, cara. Quando a gente tá no paredão a gente fica com sentimentos horríveis. Eu estou com o sentimento de que bati no paredão errado", lamentou o brother.

"Eu acho a Camilla muito forte, a Pocah muito forte. Não sei o que vai acontecer, porque eu também acho tu muito forte. Na minha cabeça, você e Fiuk são as torcidas mais fortes. Depois viria a Ju, a Pocah, eu e Camilla", opinou o pernambucano.

Os dois conversaram ainda sobre os próximos passos dentro do jogo. " Acho que, no próximo paredão, eu não vou. Eu acho. Nem que eu não ganhe o líder", refletiu o doutorando. "O próximo, se eu não ganhar, eu estou no paredão", disse Arthur.

Gil concordou e analisou o jogo: "Tu, coitado, tá lascado. Qualquer pessoa que ganhar o líder eu acho que me salvo. Tu só se salva se ganhar o líder, Fiuk só se salva se ganhar o líder”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS