Vai mudar?

BBB21: Caio revela insegurança sobre paredão: "A Viih vai ficar chateada"

Brother pretende mandar Thaís para a berlinda da semana

Caio revela insegurança sobre paredão no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 22:21:00,
atualizado em 09/04/2021 às 22:23:02

Durante conversa na noite desta sexta-feira (9), Caio falou com Gilberto sobre sua possível indicação ao paredão do BBB21. O confinado relembrou uma situação do começo da dinâmica envolvendo uma indicação: "Igual o Fiuk falou que ia colocar o Projota, eu não falei para ninguém".

O economista falou mais sobre o assunto e contou um trecho de uma conversa com uma sister para o fazendeiro: "A única coisa que Viih falou é, 'pode ser eu'. Aí eu falei, 'de você ele só fala bem', eu falei que você elogiou ela, que você não falou dela, só coisas boas, só coisas positivas, aí ela falou, 'eu também gosto muito dele', e não foi mentira".

O goiano respondeu: "O meu medo é indicar a Thaís e a Viih ficar chateada comigo". O pernambucano o tranquilizou: "Não tem nada a ver isso, e eu nem falei por você, eu falei porque eu sou muito justo aqui dentro. Eu falei, 'nunca, eu só lembro dele falando coisas positivas sobre você".

 

VEJA TAMBÉM

Caio conta quem pretende indicar ao paredão no BBB21

Caio contou para Gilberto, na tarde desta sexta-feira (9), sobre quem pretende indicar ao paredão do BBB21. O líder da semana disse está inclinado em colocar Thaís na berlinda do reality show.

O fazendeiro começou contando sobre a conversa que teve com João Luiz, o novo anjo do reality show, e depois falou sobre um confinado sem citar nomes: "Teve uma pessoa, que foi ao inverso disso. Antes, a Camilla (de Lucas), entre aspas, me atacava, no jogo da discórdia, vinha sempre para cima de mim, e votando em mim, e essa pessoa não vinha em mim no jogo da discórdia, e não votava em mim".

“Então eu não acho justo, com os meus sentimentos, indicar a Camilla, que está muito bem comigo, e não colocar uma pessoa que já me conhecia e se afastou de mim. Que é a Thaís. Então a minha indicação, está pendendo para ser a Thaís", completou Caio.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS