Indireta

BBB21: Internautas repercutem reação de Sarah após alerta sobre pandemia

Alguns usuários criaram memes e assunto viralizou durante a madrugada

Internautas repercutem reação de Sarah após alerta da produção sobre pandemia
Por Luiza Mello

Publicado em 24/03/2021 às 11:23:42,
atualizado em 24/03/2021 às 12:31:03

Durante o programa de eliminação desta terça-feira (23), Tiago Leifert quebrou o protocolo pela segunda vez e informou os brothers do BBB21 sobre a pandemia da Covid-19.  O apresentador disse que não era hora de frequentar barzinhos nem ir em festas. As palavras utilizadas no pronunciamento deram a entender que o recado foi direcionado para Sarah.

A participante fez inúmeras declarações polêmicas sobre a pandemia dentro do confinamento e foi criticada pelos internautas. Após o comunicado de Tiago Leifert, os usuários perceberam a "indireta" e repercutiram sobre a reação da sister.

Alguns internautas criaram memes e assunto viralizou durante a madrugada.

VEJA TAMBÉM

Indireta para Sarah no BBB21

O alerta aconteceu horas depois de Sarah Andrade reclamar das medidas de segurança contra a doença. "Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes", comentou a sister durante a tarde. 

Já Arthur disse que não saiu durante as festas de fim de ano por conta da pandemia. “Passei Natal e Ano Novo sozinho”, destacou o crossfiteiro que afirmou não ter visto nem os amigos e nem a família nas datas festivas.

A fala de Sarah causou indignação mais uma vez nas redes sociais. A brasiliense afirmou logo no início do reality ter tomado os chamados remédios para tratamento precoce contra a doença, que não tem eficácia reconhecida por órgãos de saúde, e atribuiu ao fato de nunca ter tido doença ao amor divino.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS