Como assim?!

BBB21: Web vê dicas de Ingrid Guimarães para Juliette

Atriz foi responsável por conduzir dinâmica de anunciante do reality show

Web aponta dicas de Ingrid Guimarães para Juliette no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 15:25:35

Ingrid Guimarães foi a responsável por conduzir uma atividade de um dos anunciantes do BBB21, na tarde desta terça-feira (9). Com o humor característico, a atriz fez muitas piadas arrancando risada dos brothers na brincadeira "troca-troca" de produtos. Na web, porém, internautas apontaram que a anfitriã deu algumas dicas para Juliette.

A advogada foi a última participante a escolher um produto, restando para ela um jogo de toalhas. “Os últimos serão os primeiros”, disse a paraibana. “Olha, os humilhados poderão ser exaltados, viu, Juliette... Pensa nisso”, emendou Ingrid.

“Queria um secador pra fazer igual o seu cabelo, que eu sempre quis igual”, comentou Juliette na hora de escolher o jogo de toalha no totem. “Ô, amor, mas seu cabelo é lindo também”, elogiou a atriz.

“Toalha porque roubaram a minha dentro”, alfinetou os brothers a paraibana ao selecionar o produto. “Tem nada, não”, completou a sister. “Calma, que tudo muda”, disse Ingrid para a maquiadora.

A advogada, no entanto, acabou ganhando um smartphone na dinâmica ao aceitar trocar pelo jogo de toalha. Ao sair da cabine, a sister ouviu novamente de Ingrid: “Olha, Juliette, é o que eu falei desde o início os humilhados serão exaltados”. E um tempo depois, a atriz disparou: “Os últimos serão os primeiros”.

VEJA TAMBÉM

Web comenta participação de Ingrid

Os comentários motivacionais de Ingrid Guimarães para Juliette, que recebeu uma bronca por falar de A Fazenda, foram vistos como dicas por alguns internautas nas redes sociais.

Confira algumas reações:



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.


 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS