Novo alvo

BBB21: Projota faz combinação para mandar João Luiz para o paredão

Cantor quer mandar o professor para a berlinda a todo custo

João Luiz virou alvo de voto de Projota no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 20:04:07

Durante conversa na área externa do BBB21 com Caio e Rodolffo, nesta terça-feira (23), Projota afirmou que quer João Luiz no próximo paredão. O sertanejo concordou com o rapper e afirmou que também quer ver a resposta do público sobre o professor de geografia. Projota está irritado com João desde a formação do paredão, no último domingo (21), após ele descobrir que o educador votou nele no confessionário. Desde então, o cantor planeja vingança contra João.

"O João tem características relevantes do público deixar ele aqui? O conteúdo que ele gera, é o suficiente? Eu queria ver, fazer o teste", afirmou Rodolffo, após Projota citar o professor.

"Vai ser essa semana, tá chegando! O bagulho é quem pegar liderança tem que botar ele, se algum de nós pegar liderança tem que colocar ele", combinou Projota com os outros brothers.

O rapper também afirmou que quer conversar com Sarah para que ela não o vete na Prova do Líder, já que, caso ele ganhe a dinâmica, vai colocar o professor na berlinda.

VEJA TAMBÉM

Projota se surpreende com João Luiz no BBB21

Mais cedo, Sozinho na sala na manhã desta terça-feira (23), Projota viu as fotos de João Luiz no feed do BBB21 e disparou: "Seus dias estão contados, meu amigo".

No último domingo (21), o professor surpreendeu o rapper após ter seu voto revelado durante a dinâmica do dedo-duro. Projota recebeu cinco votos e foi o mais votado da casa, mas conseguiu escapar da berlinda após levar a melhor na Prova Bate e Volta.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS