Sincera

BBB21: Lumena pede apoio e dispara: "Estou só o veneno"

Sister está em pé de guerra com Carla Diaz

Lumena pediu ajuda de amigas - Foto: Reprodução/PPV
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 18:23:00

Lumena refletiu nesta segunda-feira (15) como suas amigas estão vendo sua participação no BBB21 e afirmou para Karol Conká que espera que esteja sendo defendida por elas. Contudo, a psicóloga admitiu que tem sido ácida em seus posicionamentos. Mais cedo, a sister criticou Carla Diaz.

“Espero que minhas amigas estejam me defendendo. Eu estou só o veneno”, disse a mulher, mas com bom humor. “Amiga, me defenda aí fora”, declarou Lumena, como se estivesse mandando recado para uma delas. Karol, líder da semana, caiu na risada com a frase da colega.

Lumena foi chamada para participar do Cinema do Líder ao lado da cantora, João e Fiuk. Durante o bate-papo, elas se divertiram e deram algumas cutucadas nos comportamentos de Carla Diaz. Na madrugada, a psicóloga já tinha detonada a atriz. “Tenho preguiça”.

Ela tem demonstrado, desde semana passada, que não tem aprovado comportamentos da artista. Lumena apoiou Karol Conká na briga que a cantora teve com a atriz e, a partir daquele momento, passaram a não se entender mais no confinamento. “Tem que fazer terapia urgente”, chegou a dizer a também DJ.

Contudo, Carla também tem desaprovado o comportamento da sua colega de confinamento. "O que achei muito feio, de verdade, foi uma galera que estava conversando com o Gil e, aparentemente, estavam conversando de boa. Depois pego a mesma galera falando mal do Gil", comentou.

VEJA TAMBÉM

Formação do paredão no BBB21

No último domingo (14), Sarah foi indicada ao paredão pela líder Karol Conká e a loira puxou Nego Di para a berlinda, já que tinha o contragolpe. Por conta dos últimos acontecimentos da semana, Fiuk acabou sendo o mais votado pela casa.

Nego Di é dado como o favorito para sair do programa, na próxima terça-feira (15), conforme enquete do NaTelinha. O eliminado será anunciado oficialmente no programa, logo após A Força do Querer (2017).



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS