Comoção nas redes

BBB21: Fãs fazem vaquinha após desistência de Lucas Penteado

Site do financiamento coletivo saiu dor ar por excesso de acessos

Perfil oficial do artista do BBB21 oficializou a campanha - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 15:28:00,
atualizado em 07/02/2021 às 15:31:18

Após desistir do reality show na manhã deste domingo (7), familiares e amigos de Lucas Penteado foram surpreendidos com a criação de uma vaquinha para ajudar o ator a realizar o sonho de dar uma casa para a mãe. Em poucos minutos, o site do financiamento coletivo saiu dor ar por excesso de acessos.

No início da tarde, o perfil oficial do artista no Twitter oficializou a campanha e agradeceu o apoio nas redes sociais. "Agradecemos a rede de afeto em torno do ator Lucas Penteado. Ele encontra-se bem e, em momento mais oportuno, se pronunciará em relação às demandas da imprensa. Sobre vaquinhas virtuais, informamos que a única autorizada pela família é a da Instituição Desabafo Social", diz a nota.

VEJA TAMBÉM

Lucas Penteado pede para sair do BBB21

Após uma noite intensa de festa no BBB21, Lucas Penteado deixou o reality show no início da manhã deste domingo (7). O brother desistiu do programa após ser julgado por beijar Gilberto e assumir sua bissexualidade. 

Incomodado com os questionamentos sobre suas intenções com o economista, o ator arrumou suas malas e pediu para sair do programa. "Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", disse.

Durante a discussão, Gilberto tentou fazê-lo desistir: "põe a roupa do monstro e vem dormir". Chorando, Lucas desabafou: "Eu não quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém".

A saída do ator foi confirmada pela própria produção: "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS