Solteiro?

A Fazenda 2021: MC Gui revela estar sem aliança e teme: "Medo de ser chacota"

Funkeiro ainda não sabe como está seu noivado

MC Gui revela estar sem aliança - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 21:12:47,
atualizado em 15/12/2021 às 21:59:00

MC Gui ainda está tentando entender o que está acontecendo no mundo exterior. Depois de sair de A Fazenda 2021, o funkeiro viu seu noivado estremecer com Beatriz. "Estou sem aliança. Medo de ser chacota, mas quero dar um abraço nela e conversar", admitiu ao Link Podcast, comandado por Lucas Selfie e Leo Dias.

Sobre a relação com Aline Mineiro, garante que ela fez apenas um carinho em sua perna. Gui salientou ainda que Beatriz respondeu seus contatos e enviou até fotos do seu cachorro. "Me mandou diversas mensagens", falou.

O funkeiro agradeceu à ex-Panicat e disse: "É um caso indefinido [seu noivado], mas sabemos que vamos ter uma conversa. Estamos esperando o momento. Não estou criando expectativas, eu só quero conversar com ela, dar um abraço nela e pedir perdão olhando nos olhos".

VEJA TAMBÉM

 MC Gui e Aline Mineiro tiveram "carinho excessivo"

Mais cedo no Link Podcat, Aline fez o mea-culpa e reconheceu que passou do limite e como agravante, bebeu em todas as festas, o que teria potencializado suas atitudes. "Eu me envolvi com a Dayane, beijei ela na primeira festa, beijei a Medrado e depois fiquei com a Teté [Sthe]", elencou.

Depois disso, Aline reconhece que se perdeu. "Pedi até desculpa pro meu namorado. Ele não merecia essa situação, na questão de intimidade que tive com o Gui na questão de carinho", falou.

Feito o mea-culpa, ela também afirma ter entendido a interpretação do público. "Aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo. Eu conheço o MC Gui desde antes de A Fazenda. A gente nunca teve nada", garantiu.

Por fim, reconheceu o "carinho excessivo" e disse que ainda não reencontrou com o amigo de Danilo Gentili. "Foi falado no momento que ele quer me escutar, mas por respeito e porque gosta muito de mim. A gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas, no momento, ele quer um tempo pra ele, para digerir tudo o que aconteceu. Então, a situação tá bem complicada e pedi imensamente desculpa pra ele por tudo", encerrou.



Confira os vencedores do prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2021

12ª edição bateu recorde de votos: foram mais de 19 milhões e enorme repercussão na web.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS