Se revoltou

MC Mirella quebra o silêncio sobre Dynho e Sthe em A Fazenda 2021: "Debaixo do meu nariz"

Funkeira soltou o verbo sob amizade entre Dynho e Sthe

Mirella se pronuncia sobre a amizade entre Dynho e Sthe em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Instagram e PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 15/11/2021 às 23:10:39,
atualizado em 15/11/2021 às 23:24:17

MC Mirella usou as redes sociais dela nesta segunda-feira (15) para se pronunciar sobre a proximidade entre o noivo, Dynho Alves, e Sthe Matos, colega de confinamento dele em A Fazenda 2021. Desde o início do reality, fãs têm apontado a constante troca entre a dupla, até mesmo já virou pauta de discussões dentro do jogo. Os dois negaram qualquer envolvimento além de amizade pura e simples. “Gente não comparem Mirella e Stefani. Eu estava solteira na minha edição da fazenda. Eu e Teté somos sim amigas. A gente tem uma relação de amizade. A gente se respeita e somos assim, a gente brincava e tudo mais lá dentro, mas até onde eu sei que o limite estava ok. Até porque eu estava solteira e com uma amiga que estava criando intimidade. A gente dava selinho e dormia juntas sim, como amigas”, referindo-se à Stéfani Bays, sua colega na edição do reality em 2020.

 

Mirella continuou seu desabafo. “Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stefani lá dentro. Eu entrei solteira e mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que eu amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe. Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira”, postou a funkeira.

“Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo… E por que só agora? Porque só agora ô vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim. E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça”.

Mirella

VEJA TAMBÉM

Mãe de Rico detona Dayane e ameaça o filho em A Fazenda 2021

Sandra Melquiades, mãe de Rico, de A Fazenda 2021, saiu em defesa do filho nesta segunda-feira (15). Ela postou vários stories esculhambando a atitude de Dayane Mello em rasgar a jaqueta do comediante com uma faca e não assumir o feito. “Quero ver ela bater no peito e dizer que foi ela. Porque se ela for mulher e corajosa como ela diz que é, ela tem que ir lá e dizer. Para ele fazer o mesmo. Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também porque se ele souber que foi ela, vai fazer isso”, já imaginou Sandra.

“E não venha aqui ninguém dizer que ele é agressivo com mulher porque ela rasgou a dele. Então, ele tem que rasgar a dela também. Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando sair dali. Porque ensinei a ele a ser bom, ser besta não, pra quem for. Não agredir mulher, mas rasgar a roupa dela, como ela fez com a dele, ele tem que fazer sim”.

Sandra Melquiades

Sandra fez questão de alfinetar a rival do filho em A Fazenda 2021. “Gente, deixa ela rasgar. Ela está desesperada porque sabe que o Ricardo é tudo aí nessa Fazenda. Ela sabe, ela é inteligente, ela está tão desesperada, que sabe que Valentina vai sair, se Deus quiser se Valentina for para a Roça, ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum”, provocou.

A matriarca da família que tem quase 330 mil seguidores no Instagram, aproveitou para fazer um apelo. “Pelo amor de Deus, a gente aqui não vai dar R$ 1,5 milhão para essa pessoa. Se não der para o Ricardo, dê para qualquer outra pessoa, mas pra essa mulher, não, ne? Veio lá da Itália querer ganhar R$ 1,5 milhão aqui? Já é deboche para a gente. Ela está desesperada e por isso quer aparecer”, disparou ela.

“Gente, só tenho uma coisa para dizer para vocês. Ricardo jamais vai agredir uma mulher, ninguém fisicamente. Criei um homem, não foi um monstro e eu seria a primeira a dizer aqui que ele não merece apoio nenhum de vocês se um dia ele fizer isso. Ele não vai agredi-la, mas sim revidar na mesma altura que ela fez com a roupa dele. Se ele não fizer isso, quem vai ficar com ódio da cara dele quando sair vai ser eu”.

Sandra Melquiades

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

 



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS