Mudanças

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile "amada" e Rico a "cobra": O Fazendômetro da semana

Empresária surpreendeu ao ser muito bem votada

Fazendômetro é o termômetro de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2021 às 17:50:00

O NaTelinha lançou neste mês uma nova ferramenta para os fãs do reality A Fazenda 2021 da Record: o Fazendômetro. Na novidade, desenvolvida pela área de tecnologia do site, os telespectadores podem expor suas impressões sobre o jogo de cada participante. Ao todo são cinco emojis: mascarado, planta, cobra, querido e fofoqueiro.

A empresária Mileide Mihaile foi a mais querida da semana entre os dias 15 e 21 de outubro. Ela recebeu 2.461 corações e acabou sendo a penúltima a receber emojis de cobra (31), só ficando na frente de Tiago Piquilo (14).

O humorista Rico Melquiades continuou sendo o peão com o maior número de “cobra” da competição, recebendo 1.916 reações. Só que ele também tem sido muito querido por uma parcela do público e foi o terceiro participante com que mais teve “corações” (1.164). Ocupou a primeira colocação como fofoqueiro da semana (292).

Dayane Mello foi quem recebeu o segundo maior número de “cobra” do programa, fechando com 1.826. Por outro lado, ela teve 1.015 reações de “amor dos fãs. Mas acabou sendo tratada pelos usuários do NaTelinha como a competidora mais cara de pau dos últimos dias (374).

VEJA TAMBÉM

Sthefani Matos é tratada como planta de A Fazenda 2021

Sthefani Matos não tem muitos fãs (129 corações), mas também não tem muitos haters (31 menções como “cobra”). E isso pode ser algo negativo, porque os telespectadores do programa têm a tratado como sem função da competição rural, tanto que foi a que recebeu mais emojis de “planta”, conquistando 261 votos.

A votação do Fazendrômetro ocorre ao longo da semana, sendo zerada todas as sextas-feiras, iniciando uma nova semana após a eliminação do jogo. A reportagem traz dados referentes aos dias 8 e 14 de outubro. Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS