Concorda?

De Rico "cobra" a Dayane "querida": O Fazendômetro da semana

Nova ferramenta do NaTelinha permite que os internautas deixem suas impressões sobre os peões


Logotipo do Fazendômetro
Fazendômetro é o termômetro de A Fazenda 2021
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 15:50,
atualizado em 19/10/2021 às 15:51

O NaTelinha lançou na última semana uma nova ferramenta para os fãs do reality A Fazenda 2021 da Record: o Fazendômetro. Na novidade, desenvolvida pela área de tecnologia do site, os telespectadores podem expor suas impressões sobre o jogo de cada participante. Ao todo são cinco emojis: mascarado, planta, cobra, querido e fofoqueiro.

O humorista Rico Melquiades foi quem mais provocou sentimentos entre os votantes. O peão recebeu 8.222 reações, sendo considerado a maior “cobra” da semana com 4.103 votos. Em compensação, foi o terceiro que mais recebeu coração dos fãs, alcançando 3.003.

Na ocasião, Rico era o fazendeiro da semana e também ficou na primeira colocação nas categorias "mascarado" (453) e "fofoqueiro" (622). É importante destacar que o próprio participante tem dito no confinamento que está no programa para causar e repercutir entre o público.

Dayane Mello foi tratada pelos usuários do NaTelinha como a participante mais querida da semana passada. Ao todo, ela conquistou 3.730 corações. Só que também foi a segunda integrante com o maior número de cobras (1.334) e a terceira mais mascarada (360).

O mascarado e a planta da semana em A Fazenda 2021

Falando em mascarado, o primeiro lugar ficou nas mãos de Bil Araújo com 421 votos. O ex-participante do BBB foi massacrado por Victor Pecoraro no Hora do Faro, sendo chamado de traidor, falso, ingrato, mentiroso, desonesto, trapaceiro e hipócrita.

Tiago é muito querido entre os participantes do reality show e dificilmente deverá enfrentar uma roça tão cedo. Só que esse comportamento de “bom moço” não foi bem visto pelo público, tanto que foi considerado a maior planta da semana passada, recebendo 499 votos.

A votação do Fazendrômetro ocorre ao longo da semana, sendo zerada todas as sextas-feiras, iniciando uma nova semana após a eliminação do jogo. A reportagem traz dados referentes aos dias 8 e 14 de outubro. Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado