Disse-me-disse

A Fazenda 2021: Tiago vai na onda de Gui e MC Gui e discute com Valentina: “Ignorante”

Tiago Piquilo e Valentina Francavilla se estranham em A Fazenda 2021

Tiago Piquilo chamou atenção de Valentina Francavilla após levar uma dura de Gui Araújo e MC Gui em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 12/10/2021 às 20:52:08,
atualizado em 12/10/2021 às 21:36:31

Tiago Piquilo chamou atenção de Valentina Francavilla nesta noite de terça-feira (12) em A Fazenda 2021. O cantor caiu na pilha de Gui Araújo e MC Gui e foi direto cobrar satisfação da amiga. Tudo porque a dupla acusou que a ex-assistente do Ratinho teria levado estratégias de jogo para Aline Mineiro e Rico Melquiades. “Sentar com alguém para conversar numa naturalidade é uma coisa. Agora, quando você sai de lá e junta um grupo ali no meio do campo onde tem pessoas... Naquele momento em que a gente estava ali, ninguém sabe o que você estava conversando. Aos olhos das pessoas, o que você pode estar conversando, roupa?", perguntou Piquilo.

Valentina esculachou o amigo. “Não tô nem aí para os olhos das pessoas. Estou aí para você. Você acha legal a pessoa chegar pra você e falar: ‘olha lá, ela falando ali’? Eu vi vocês conversando ali, eu poderia supor que vocês estavam fazendo alguma coisa”, revidou ela.

Tiago seguiu na defesa dos amigos e falou que Valentina estava com dificuldade de entendimento. Já ela, por sua vez, quis encerrar a contenda.

“Você sentou aqui porque se sentiu desconfortável porque alguém chegou em você e fez a situação. Se a pessoa supôs que eu talvez estivesse falando algo, eu vou encerrar aqui, te peço mil desculpas por você ter se sentindo desconfortável, vamos voltar à estaca zero. Finge que eu não falei nada com você, volta no seu pensamento”.

Valentina Francavilla

O sertanejo argumentou que não tem como fingir. Valentina então agradeceu não precisar seguir a cartilha do jogo de Gui Araújo e MC Gui. “Só que esse caminho não rolou graças a Deus porque eu também não ia querer agora salvar essa pessoa porque eu sei quem é”, frisou ela. “Você está sendo completamente ignorante de falar isso. Você não sabe o que está falando”, disse Tiago. “Assim como você, que não sabia o que estava falando e estava me julgando por alguém que chegou em você e falou algo que não sabia o que eu conversava”, finalizou Valentina.

VEJA TAMBÉM

Gui Araújo e MC Gui jogam Tiago contra Valentina em A Fazenda 2021

Gui Araújo e MC Gui não descansaram enquanto não colocaram na cabeça de Tiago Piquinho que Valentina Francavilla inspira atenção em A Fazenda 2021. A confusão começou quando o sertanejo contou para a amiga que ele é o único que pode salvá-la no Resta Um, mas para isso, ela precisava salvar o MC Gui. Contudo, Val bateu o pé e disse que prefere sobrar ao não salvar Aline Mineiro ou Dayane Mello. Paralelamente, Gui Araújo e MC Gui viram Valentina de conversa com Aline e Rico Melquiades e deduziram que ela estaria contando estratégias deles.

“Ela está querendo circular pelos dois lados agora”, acusou Gui. “Só tô falando isso porque ela pode ajudar pessoas que podem se virar contra mim”, argumentou MC Gui. Tiago ainda tentou falar. Ele disse que conversou com a amiga. “O que posso fazer é chamar ela e explicar que está pegando mal”, sugeriu. Gui Araújo concordou: “Lógico, está pegando muito mal”. “Posso dar um alerta, fique esperta”, pontuou o sertanejo. “Vai chegar uma hora que vai prejudicar você”, ameaçou Gui.

“Vejo ela conversando de muito jogo com eles. Não tem problema nisso. Ela está de um lado, não precisa estar do meu lado, ela está conversando de um lado com pessoas que podem me jogar qualquer momento na Roça”.

MC Gui

“Ela fica o dia inteiro lá e não tem lado. No dia que precisar salvar, quero ver se ela vai salvar um de nós”, cobrou Gui Araújo.



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS