Mais caos

A Fazenda 2021: Rico bola "castigo" para irritar peões: “Vão ter que me engolir”

Rico Melquiades já sabe como provocar colegas de confinaento em A Fazenda 2021

Erika Schneider ri de nervoso de novo plano de Rico Melquiades para provocar peões em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 07/10/2021 às 20:41:58,
atualizado em 07/10/2021 às 20:55:59

Rico Melquiades está empenhado para se tornar um Fazendeiro inesquecível em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (7), enquanto conversava com Erika Schneider, o maioral da semana teve a ideia de causar mais discórdia entre os colegas de confinamento: simplesmente escondendo o café.

“Eles vão achar que foi a produção”, disse Erika. Rico explicou que vai contar para os peões que não tem café. “Aí quando eu acordar, belíssimo, falo: ‘gente, a produção não tirou o café, fui eu que puni vocês. O café está sob o meu comando. São 12 horas sem café, à noite eu devolvo’”, adiantou ele.

Erika já previu a confusão que o humorista vai se meter. “Amigo, você está cavando sua própria cova”, alertou ela. “Eles vão me colocar mesmo na Roça”, imaginou Rico. “Vou me divertir com eles. Procuro alguma coisa para passar o tempo aqui me divertindo com a cara deles”, continuou.

A ex-fazendeira pediu para ele não fazer isso, mas ele disse que já estava feito. “Você vai cavar sua própria cova, você sabe”, repetiu Erika. “Para ir pra Roça?”, quis saber o comediante. Ela confirmou. “Eu vou de qualquer jeito, amiga. Mas essa semana eles não podem me colocar, vão ter que me engolir essa semana todinha”, disparou. “Zero juízo”, definiu Erika.

VEJA TAMBÉM

Erika reclama de falta de empatia em A Fazenda 2021

Faltando poucas horas para a saber quem deixará A Fazenda 2021Erika Schneider conversou com Rico Melquiades sobre o comportamento dos colegas de confinamento. O comediante ressalta que os demais participantes "são fortes, mas não choram". "Fica todo mundo grudado, mas vai sair uma pessoa não dá um abraço, não dá um carinho. Independente de qualquer coisa, adversário ou não. Não consigo pensar desse jeito", desabafou. 

Rico explicou que são todos orgulhosos. Erika contou que ela também é, mas que tudo tem limite. A conversa mudou de tom quando a peoa imaginou como seria com o retorno dela da Roça. "Se eu voltar amanhã, me segura nessa festa. Quero muito voltar", confessou ela. O humorista já imaginou que ele está na reta como alvo dos demais confinados. "Na quinta Roça eu vou", disse ele. 

 



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS