Mistério

A Fazenda 2020: Raissa faz post enigmático e deixa fãs preocupados

Modelo está confinada em hotel com outros eliminados do reality show

Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2020 às 15:30:15

Raissa Barbosa fez um post enigmático, na tarde desta segunda-feira (14), e preocupou os fãs da ex-peoa de A Fazenda 2020.  “Obrigado por não me defender de novo, e ficar do lado contrário ao meu. Mas o que esperar de uma pessoa que sempre virou as costas pra mim?”, escreveu a modelo no Twitter, sem citar nomes.

Rapidamente o tweet da vice Miss Bumbum, que está confinada em um hotel em Itapecerica da Serra com o restante dos eliminados do reality, recebeu diversos comentários. Em uma hora de publicação, havia mais de 1,6 mil respostas e muita, muita especulação.

“O quê rolou?”, perguntou uma internauta. “Ela não fala... A gente fica como? Desesperada!”, respondeu outra. “Conta quem é que a gente te defende”, disse outro. “Bem quem não ficou do lado dela foi o Lucas”, especulou mais uma. “Parece q é ele, ela curtiu um comentário de uma pessoa falando Lucas, aí depois ela descurtiu”,confabulou um fã.

“Raissa, você tem a gente lembra? Estaremos sempre aqui meu amor pra TUDO! TE AMO, fica bem por favor, eu n sei o que tenha acontecido ontem mas estamos aqui POR VOCÊ!”, declarou uma fã.

VEJA TAMBÉM

Raissa reclama de mal-estar após encontrar peões

Neste domingo (13), Raissa também usou as redes sociais para falar sobre o reencontro com os peões para realizar as atividades da reta final do reality show. “Cheguei no hotel cansadinha, passei mal depois que terminamos as gravações, é muito difícil viver tudo de novo, e continuar plena’, disse.

Ainda no domingo, a modelo publicou stories falando que havia passado mal. “Tô morta, cansada. Passei um pouquinho mal depois que acabou o negócio. Um enjoo, uma tontura, uma dor de cabeça. Tá tudo bem, tomei um remédio. Tô muito cansada", desabafou.

"É sono acumulado, um monte de coisa na cabeça, umas tretas que a gente tenta evitar. Tudo isso faz que a gente passe um pouquinho mal", explicou Raissa.

 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS