Sem confiança

A Fazenda 2020: Jake ensaia despedida de Mariano: “Já tô com saudades”

Peoa está na roça com Jojo Todynho e Biel

Jake conversa com Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2020 às 14:39:36

Jakelyne Oliveira parece não estar muito confiante com a sua permanência em A Fazenda 2020. Na tarde desta quinta-feira (3), a modelo declarou para Mariano que já estava com saudades dele. A peoa está na décima segunda roça com Biel e Jojo Todynho, a eliminação acontece na edição de hoje do reality show.

Deitados na cama, Jake ensaiou a despedida do crush: “Já tô com saudades”. “Você não vai, não”, tranquilizou Mariano dando um beijo na amada. “Que assim seja”, disse a modelo.

A ex-Miss Brasil não é a única que não está confiante com a permanência no jogo. Durante o almoço, Jojo Todynho fez um discurso de agradecimento aos peões e acabou caindo no choro. “Só interromper o almoço de vocês rapidinho. Desculpa, que essa semana minha mão não está boa, mas eu quis fazer um almoço agradável. Quero agradecer a todos o carinho, talvez, eu não volte, não sei”, disse a cantora.

VEJA TAMBÉM

Jake se machuca em Prova do Fazendeiro

Jakelyne Oliveira torceu o pé durante a prova do fazendeiro, nesta quarta-feira (02), em A Fazenda 2020. O incidente aconteceu na terceira fase do desafio, em que os peões tinham que equilibrar uma bola passando sobre uma trave estreita. Na hora do ocorrido, a câmera estava focada em Lidi Lisboa, que estava mais avançada na competição, montando as engrenagens na parte final da prova.

Ao perceber o que ocorreu com a modelo, Marcos Mion informou o que havia acontecido e perguntou se Jake queria continuar o jogo.

A ex-miss Brasil até tentou permanecer na disputa, mas logo o apresentador anunciou que Lidi havia ganhado a prova. Foi então que Jake deitou e ficou no chão sentindo dor. Ao final do desafio, Jojo Todynho e Lidi carregaram Jakelyne para ir ao atendimento médico.




TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS