Dica da amiga

A Fazenda 2020: Jakelyne aconselha Biel sobre Tays: "Se afastem"

Ex-miss Brasil opinou sobre o relacionamento em crise do casal

Jakelyne Oliveira aconselhou Biel e Tays Reis. Foto: PlayPlus/ Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/11/2020 às 18:28:31

Neste sábado (21), durante conversa com Biel, Jakelyne Oliveira aconselhou o cantor sobre a relação amorosa dele com Tays Reis em A Fazenda 2020. Os dois se desentenderam depois da festa, no momento em que a baiana perguntou se ele está apaixonado por ela e Biel afirmou que não tem sentimento maior pela Vingadora. O rapaz afirmou para Jake que não está interessado em namorar Tays.

"Ela está no foco de trabalho dela e eu estou no meu. Quer começar a falar de paixão para sair daqui e ficar sofrendo? Eu não vim pra cá procurando um relacionamento. Me surpreendeu aqui dentro e estou gostando", disse Biel.

Jakelyne respondeu: "Quando você se envolve com uma pessoa, ainda mais em um reality que você vai conviver por 24 horas, se não for tudo muito conversado acaba, porque ok, você não quer se apaixonar, mas o sentimento é algo que surge naturalmente. Por mais que fala que não vai apaixonar, acontece".

VEJA TAMBÉM

Crise na relação em A Fazenda 2020

Biel explicou que não quer rotular o relacionamento dos dois no reality e ainda afirmou que não gosta de ser pressionado.

"Eu não quero esteriotipar. Não quero criar sentimento dentro de mim e dentro dela. É uma coisa que a gente gosta de viver e a gente está compartilhando esse carinho aqui dentro. Que nem em uma festa em que ela me perguntou se eu a amo. respondi: 'gosto muito de você, mas amor, uma coisa de querer sair daqui e construir um relacionamento, quer casar e ter filhos? Não'. Não gosto dessa cobrança, ou a gente para de ficar. Isso desgasta", contou Biel.

Foi então que Jakelyne o aconselhou: "Vocês têm que conversar e colocar os pingos nos ís. A melhor coisa é conversar sempre. Se for pra machucar e magoar ambos, se afastem, desacelerem".



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS