Polêmica

Britto Jr. critica direção de A Fazenda 2020: "Ali está sendo cometido tortura"

Apresentador comentou sobre o choro de Marcos Mion no ao vivo

Britto Jr apresentou A Fazenda. Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/10/2020 às 14:39:34

Britto Jr usou as redes sociais para comentar sobre Marcos Mion ter chorado na edição da noite desta quinta-feira (29) em A Fazenda 2020. Britto apresentou o reality show por sete temporadas e saiu tecendo críticas ao diretor Rodrigo Carelli. “Eu sei por que ele tá chorando. E esse motivo tem nome e sobrenome”, escreveu Britto sem nominar o alvo da sua crítica - embora tenha ficado claro.

“@recordtvoficial pode demitir o Carelli. O Brasil agradece”, comentou uma internauta e Britto respondeu: “Não é só caso de demissão não. Ali está sendo cometido um tipo de tortura que eu denunciei e poucos se deram conta”.

Outra seguidora do jornalista interagiu: “É muita responsabilidade e muita cobrança Britto Jr que o diga “. E ele novamente respondeu: “Todo programa exige responsabilidade. Mas esse contém insanidade no comando geral”. Britto está fora da Record desde 2016 e fala pouco sobre a sua experiência com a emissora em entrevistas. 

Ao colunista Fefito do UOL, em entrevista que será exibida segunda-feira (02) na Gazeta, o apresentador falou sobre a experiência com a direção do programa. "Discordava 'só' em 95% do tempo. Eu usava dois pontos. Tinha dias importantes para o jogo em que, por causa de insegurança de quem estava nos bastidores talvez, ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordens o tempo todo".

O apresentador ainda afirmou não acreditar na permanência de Mion por muito tempo no reality show.  “Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa", avaliou. 

VEJA TAMBÉM

Mion se emociona ao vivo

Durante o programa dessa quinta, Marcos Mion não conteve a emoção e caiu no choro. O apresentador teve a difícil missão de contar aos peões de A Fazenda 2020 que a roça desta semana foi cancelada e, ainda, que uma nova prova do fazendeiro seria refeita. Depois de uma prova  emocionante, Jakelyne Oliveira continuou no posto de líder da semana. 

Completamente abalados com os últimos acontecimentos do programa, os peões sentaram nos banquinhos dos roceiros e choraram. Logo a seguir, durante uma passagem com o público, Mion não conteve o choro também e engasgou. 

"Eu tô emocionado. Estou tentando me controlar. Os dias foram loucos, eu não esperava. Era só o que me faltava. Programa emocionante... É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias. Peço desculpas. Às vezes é difícil segurar o coração, a pressão do lado de cá é fora da realidade. Só quem esteve aqui sabe", disse Mion. 




TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS