Orgulhosa da filha

Mãe de Raissa não aprova relação com Lucas em A Fazenda 2020: “Abra os olhos”

Por outro lado, dona Josilene faz gosto da amizade da modelo com Jojo Todynho

Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Luana Benedito

Publicado em 27/10/2020 às 05:36:00

Dona Josilene Barbosa não vê com bons olhos a relação da filha Raissa Barbosa com o youtuber Lucas Maciel em A Fazenda 2020. ­“No início, ele fazia bem para ela, mas agora fala mal dela pelas costas”, opinou a mãe da peoa em entrevista ao NaTelinha. A dona de casa preferiu não falar sobre a síndrome de Borderline da modelo, mas analisou os episódios recentes enfrentados pela acreana no reality show e ainda afirmou estar feliz com a amizade da influenciadora com Jojo Todynho.

Na última quarta-feira (21), a ex-vice Miss Bumbum foi bombardeada durante a “reunião de condomínio” convocada por Luiza Ambiel. Além da atriz, MC Mirella e Victória Villarim fizeram acusações e usaram palavras de gatilho contra a modelo. Dona Josilene lamentou o ocorrido.

“Eu como mãe fico muito triste com essa situação, mas estou sempre mandando energias positivas para que ela fique bem. Mas é bom saber que tem pessoas verdadeiras como a Jojo ao lado dela”, destacou. A mãe de Raissa não economiza nos elogios para a funkeira: “Nesse momento acredito que ela só pode confiar na Jojo. Espero que essa amizade permaneça aqui fora”.

Se por um lado Josilene faz gosto da amizade da filha com Jojo, por outro lado, ela não aprova nadinha a aproximação da filha com Lucas. Os dois chegaram a ficar algumas vezes no reality show, porém o youtuber detonou a acreana após a fatídica reunião.

“No início, ele fazia bem para ela, mas agora fala mal dela pelas costas. Espero de verdade que ela abra os olhos em relação a ele”, avaliou a mãe de Raissa.

VEJA TAMBÉM

Mãe orgulhosa da filha

A dona de casa não esconde o orgulho da filha, que saiu do Acre para ir atrás dos seus objetivos. “Ela saiu de casa há mais de 10 anos, em busca dos sonhos dela em São Paulo, e conseguiu conquistar tudo com muito esforço”, entregou Josilene.

Para driblar a saudade, as duas se falam sempre por ligação. O meio de comunicação também é o usado para peoa matar a saudade do filho Felipe, de 11 anos, que mora com a avó paterna. “Sempre que possível, ela vem para o Acre ficar conosco. O filho dela mora em outro estado e ela está sempre em contato com ele”, contou a mãe de Raissa.

E foi por ligação que Josilene ficou sabendo que a filha integraria o elenco da décima segunda temporada de A Fazenda. “Ela contou poucos dias antes de ser confinada porque não podia falar antes. Ficamos muito surpresos, mas felizes por ela. Estamos na torcida.”



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS