Só dá ela

Luiza Ambiel discute com Fabíola Gadelha e abandona palco do Hora do Faro

Ex-peoa também não deixou Sabrina Sato terminar de falar

Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2020 às 17:04:01

Luiza Ambiel deixou A Fazenda 2020 não tem nem 24 horas, mas já causou fora do reality show, para alegria dos seus fãs. Durante a gravação do programa Hora do Faro, nesta sexta-feira (23), a eterna musa da Banheira do Gugu discutiu com Fabíola Gadelha, uma das jornalistas convocada para sabatinar os eliminados, e chegou a abandonar o palco.

Nos stories do Instagram, o humorista Victor Sarro compartilhou um vídeo da jornalista e na legenda, ele escreveu “treta”. “Só não sei se pode dar spoiler, mas você estava brigando com a Luiza, né, garota?”, disse para Fabíola. “Eu tô aqui representando o povo brasileiro, meu amor”, disparou ela. “Você é bem agressiva, sua máscara vai cair, o Brasil tá vendo”, brincou Victor.

E Luiza não parou por aí. A ex-peoa também teve uma pequena confusão com Sabrina Sato: ela não deixava a apresentadora da Record terminar de falar. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento da interrupção.

A atriz chegou a abandonar o palco e voltar por conta dos questionamentos dos sabatinadores. As circunstâncias das discussões envolvendo Luiza só serão exibidas no domingo (25) no programa de Rodrigo Faro, a partir das 15h15, na Record. 

VEJA TAMBÉM

Luiza é a sexta eliminada

Luiza Ambiel foi a sexta peoa eliminada de A Fazenda 2020. A ex-musa da banheira do Gugu deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (22), com 11,01% dos votos, recorde histórico do programa com quase 800 milhões de cliques. A atriz disputou a permanência do programa da Record com Mateus Carrieri, com quem teve uma boa relação no início da atração, mas que se afastou nos últimos dias, e MC Mirella, uma das suas aliadas no reality. Eles conquistaram 70,37% e 18,62% dos votos do público, respectivamente.

"As pessoas julgam só pelo o que eu fiz. É certo o que fizeram comigo? Desde o começo fui atacada. Usaram minha filha para me desestabilizar, muitas coisas aconteceram”, afirmou Luiza, depois que Marcos Mion contou a notícia.




TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS