Arredio

A Fazenda 2020: Juliano critica peões: "Bando de puxa-saco e baba-ovo"

Biel e Mirella concordaram com o apresentador, que não poupou os colegas

Peões se reuniram para falar mal dos colegas - Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2020 às 11:50:19

Juliano Ceglia mostrou revolta na manhã desta quarta-feira (21) em A Fazenda 2020. Ele, assim como Biel e Mirella, se reuniram na área externa da sede para criticar outros peões como Jakelyne Oliveira, Mariano e Jojo Todynho.

Para o apresentador, o grupo formado pelo trio deveria receber um nome assim como "guris da baia", que fora formado no início do reality rural da Record. "A gente arruma até outro termo", ironizou ele.

"Terror dos clones... Tipo Star Wars... Eles são tudo clone", debochou Biel. Juliano concordou, assim como Mirella. "São clones. Farinha do mesmo saco", afirmou Biel. E Juliano continuou: "Bando de puxa-saco! Bando de puxa-saco e baba-ovo". "Vão quebrar a cara. Eu vou ver gente querendo vir para cá ainda", concordou Mirella, que se desentendeu com Jojo Todynho durante a madrugada de hoje.

VEJA TAMBÉM

Roceiro em A Fazenda 2020

O peão foi escolhido para integrar a Roça depois de uma dinâmica da Prova de Fogo. Dona da chama vermelha, Jojo Todynho pode escolher três peões para uma nova dinâmica, e um desses seria o quarto Roceiro. Ela escolheu Ceglia, Biel e Lidi Lisboa.

Com uma nova votação aberta, Juliano foi o escolhido pela maioria da casa. Como de praxe, o quarto roceiro teria que vetar alguém da Prova do Fazendeiro que ocorre hoje. Ele tirou Luiza Ambiel, que está direto na berlinda. 

 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS