Fogo no feno

Primeira desistente de A Fazenda detona reality: "Matadouro de abusadores"

Ex-modelo Bárbara Koboldt saiu do programa com apenas 9 dias

Bárbara Koboldt em A Fazenda 1 - Foto: Divulgação/Record
Por Redação NT

Publicado em 05/10/2020 às 18:28:19

No último domingo (04), a ex-modelo Bárbara Koboldt, que deu o que falar após ser a primeira desistente de A Fazenda, usou seu perfil do Instagram para revelar seus motivos, e ainda para detonar o programa da Record.

A famosa, que saiu da primeira temporada, que teve Dado Dolabella como campeão, com apenas 9  dias de confinamento, garantindo que o principal motivo foi por estranhar o comportamento dos colegas. "Não gostei da índole das pessoas. Ninguém queria saber de ninguém não, ali, o menosprezo é a única moeda que eles tinham nos bolsos. Eu não sou assim. Minha vida é muito boa para que eu precisasse estar ali. Achei que era um trabalho como tantos, com pessoas que trabalhavam na TV e tal, e que existiria o mínimo de respeito", começou.

Continuando, ela ainda fez questão de detonar a falta de higiene de alguns: "O que eu vi lá foi deboche do mal, falta de respeito, baixaria, banheiro podre, privada entupida de O.B e fedida (no primeiro dia!), prato com comida entro da pia, cabelo na comida, pano de prato no mesmo balde que pano de chão".

A repórter ainda falou sobre o vencedor da edição, com quem chegou a ter conflitos. "Na real pedi pra ir embora porque certamente eu teria dado um chute na cara desse moleque Dado. Sou uma fada - até que apareça na minha frente um coitado desses", desabafou.

VEJA TAMBÉM

Primeira desistente de A Fazenda detona participantes

Foram várias as situações que acabaram fazendo com que ela saísse, só que uma brincadeira em especial, envolvendo Miro Moreira, foi o estopim. "Um matadouro de inconsequentes e abusadores. Eles precisam de dinheiro, pois que se matem. Eu só pensava no meu apartamento lindo e todo decorado por mim, meu banheiro só meu, meu silêncio, tintas, desenhos, luzes coloridas... meus restaurantes onde me tratavam tão bem com comidinha gostosa... meus livros e no cocô enorme que ia sair de mim depois daquela m*rda toda que entra na tua alma", disparou.

Para concluir, Bárbara ainda fez uma crítica para as pessoas que aceitam o convite para participar do reality show: "Essa Fazenda é um lugar que só quem é muito sem grana e sem cultura topa. Eu estou fora. Dinheiro não paga minha paz. Deus me livre disso sempre".

Vale lembrar que muitos outros famosos também acabaram tocando o sino e desistindo da competição, entre eles, está Grechen e Thiago Servo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS