Papo franco

Fora de A Fazenda 2020, Rodrigo detona Lipe Ribeiro: "Tem inveja de Lucas Maciel"

Eliminado do reality soltou o verbo durante sua participação no Hora do Faro

Rodrigo Moraes participou da Hora do Faro, ao lado de Rodrigo Faro. Foto: Edu Moraes/Record
Por Redação NT

Publicado em 02/10/2020 às 20:44:25

Último eliminado de A Fazenda 2020, Rodrigo Moraes detonou Lipe Ribeiro ao revelar que o carioca tem inveja de Lucas Maciel por ele ser muito inteligente, segundo o modelo. A afirmação polêmica foi feita durante a participação do ator para um jogo de perguntas do programa Hora do Faro.

A gravação do quadro foi nesta sexta-feira (02) e contou também com a presença, além do apresentador Rodrigo Faro, dos jornalistas Leo Dias e Mabell Reipert, da apresentadora Antonia Fontenelle, bem como dos ex-participantes Nicole Bahls (A Fazenda 5 e A Fazenda – Nova Chance), Adriana Bombom (A Fazenda 2 e A Fazenda – Nova Chance) e Douglas Sampaio (vencedor de A Fazenda 8).

Em outra afirmação que deu o que falar, Rodrigo acredita que Mateus Carrieri é o mais falso da casa. "A máscara do Mateus ainda vai cair", disse o modelo.

No bate-papo, Rodrigo também contou que continuará com a amizade com JP Gadêlha, segundo eliminado do reality com quem o ator se aproximou no confinamento.

"Vou levar para a vida, como um amigão", afirmou. No final de seu participação na gravação do programa, Rodrigo também teve a chance de conversar virtualmente com os peões confinados. Hora do Faro vai ao ar neste domingo na tela da Record.

VEJA TAMBÉM

Como foi a eliminação em A Fazenda 2020

Rodrigo Moraes foi o terceiro peão eliminado de A Fazenda 2020. O modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (01), com 25,63 % dos votos.

O rapaz disputou a permanência do programa Record com o amigo Biel e a miss bumbum Raissa Barbosa. Eles conquistaram 32,73 % e 41,64 % dos votos do público, respectivamente.

"Meu maior presente foi Deus ter me permitido chegar aqui. Estou feliz por isso. Queria muito o prêmio, mas tenho a certeza de que está tudo certo. ", afirmou Rodrigo, depois que Marcos Mion contou a notícia.


TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS