Nojento

A Fazenda 2020: Lucas se revolta com catarro e curativo em box: ‘Galera porca’

Lucas Maciel se revoltou com comportamento de peões. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2020 às 19:00:50

Lucas Maciel se revoltou com a falta de higiene dos peões na tarde desta segunda-feira (28) em A Fazenda 2020. Enrolado na toalha após tomar banho, o youtuber desabafou sobre o que encontrou no box do banheiro.

 “Curativo, couve, cílios, catarro...”, falou Lucas apontando para dentro do box, depois de tomar banho. Lucas Cartolouco, Carol Narizinho, Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa e Juliano Ceglia ficaram chocados com a falta de higiene.

“Nossa, nem me fala isso, que nem vou tomar banho”, comentou Lidi. "Então foi hoje, não teve couve ontem", lembrou Cartolouco o menu do almoço. “A galera é muito porca”, completou Lucas. “Alguém pega e limpa”, destacou Juliano.

“O povo é muito nojento”, continuou o youtuber. “Precisa ver o lixo como que tá”, emendou o bike repórter.

VEJA TAMBÉM

O desabafo do influenciador digital foi interrompido pela sirene anunciando um alerta para o grupo. “O microfone, Lucas”, aconselhou Jake.

“A gente está falando de menos de um mês, agora imagina três meses”, criticou Lidi sobre a sujeira. “Deus me livre”, entoaram os peões da mesa.

Peões tiveram dia calmo em A Fazenda 2020

Cartolouco aproveitou a chuva, que caiu na tarde desta segunda-feira em Itapecerica, para tomar seu banho .  Enquanto os peões se protegiam em uma área coberta do lado de fora da sede, o jornalista resolveu aproveitar a piscina sozinho.

Com a chegada de uma frente fria, Jake e Carol Narizinho fizeram bolinho de chuva e despertaram muita nostalgia na peãozada. Já Rodrigo Moraes, Tays e Mateus Carrieri aproveitaram a chuvinha para pegar pesado no treino com zero preguiça.

Ah, e não podia faltar, muita conversa sobre os acontecimentos recentes na casa. Mariano aconselhou Jojo Todynho a se desculpar com Biel e baixar a guarda dentro do jogo. A funkeira se recusou a conversar com o desafeto e afirmou que tinha suas razões. “Não sou doida”, falou a peoa para o sertanejo.

Apesar da vontade do sertanejo, a paz entre os dois está distante. Biel chamou Jojo de “caramulhão” em conversa com Rodrigo, Juliano Ceglia e Cartolouco.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS