À vontade

A Fazenda 2020: Mirella desfila seminua pela sede

Cantora andou pela casa sem a parte de cima do biquíni; veja vídeo

Mirella causou ao andar seminua pela sede de A Fazenda 2020
Por Redação NT

Publicado em 18/09/2020 às 19:30:00

O clima esquentou no início da noite desta sexta-feira (18) em A Fazenda 2020. MC Mirella decidiu ficar sem a parte de cima do biquíni durante o banho.

Mas, antes entrar debaixo do chuveiro, ela parece ter esquecido de algo no quarto e desfilou pela sede seminua. Quando ela se aproximou da câmera, dava pra perceber que ela usava um lib, uma espécie de adesivo que cobre o bico dos seios.

VEJA TAMBÉM

Minutos depois, a MC entrou no banho para se preparar para a festa de hoje a noite. Outros peões também agitaram para a confraternização. Lipe Ribeiro ajudou os colegas na transformação e raspou o cabelo de Rodrigo Moraes.

Mais cedo, o rapaz auxiliou Lucas Maciel, passando descolorante nos fios do apresentador. Maciel chegou a sentir o cabelo ardendo por vários momentos. Mas, ao final do processo, deu certo e Lucas ficou com o cabelo branco e, depois, em tom roxeado.

Lucas Cartolouco aproveitou a sobra da mistura descolorante do xará e passou no resto na barba. Já Juliano Ceglia foi mais modesto em sua transformação e fez uma barba estilosa.

A segunda festa da temporada tem como tema Arco-íris. A produção escolheu figurinos bem coloridos, que remetem ao clima alto astral e à alegria. As roupas enviadas para cada participante foram polêmicas.

Lidi Lisboa reclamou do seu look e deu sua opinião. "Não gostei. Muito transparente", disse a atriz. Jojo Todynho também não curtiu muito o seu figurino. Jakelyne Oliveira tentou apaziguar a situação.

"Semana passada a gente reclamou da roupa no cabide, mas no corpo ficou ótima", afirmou a ex-miss Brasil. Outros peões elogiaram a escolha, como Stéfany Bays e Tays Reis, que amou um casaco.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS